xuxa
A apresentadora Xuxa (FOTO: Reprodução)

Na noite de ontem (01), o público ficou chocado ao ver Xuxa de volta à tela da Rede Globo, já que a loira saiu da emissora em 2014.

Em entrevista para o Fantástico, a artista fez declarações polêmica: “Quando eu comecei a trabalhar, eles me viam assim, se sou loira, se sou modelo, sou uma prostituta“.

Quando comecei a namorar o Pelé, teve uma época em que as pessoas falavam assim, tinha até uma piada, que diziam: qual é a diferença entre a a Xuxa e o chuchu? Que a Xuxa era comida de preto rico e chuchu era comida de preto pobre“, disse.

VEJA TAMBÉM: Xuxa desabafa sobre julgamentos: “Puta, loira burra, despreparada”

Sobre o polêmico filme ‘Amor, Estranho Amor’, ela pediu: “Quem não viu o filme, por favor veja. Esse filme fala de uma coisa muito atual, que é a exploração infantil“.

E ainda disse: “As pessoas levantam essa bandeira falando que transei com um garoto de 13 anos. Eu não transei, aquilo é ficção. Se não, o Arnold Schwarzenegger estaria preso por ter matado um monte de gente nos filmes dele“.

Eu fazia o papel de uma menina de 15 anos vendida para um prostíbulo. Não é minha biografia, não faz parte da minha história“.

Ela ainda chocou o publico ao fazer revelações sobre Marlene Mattos, sua antiga empresária: “Foi uma pessoa que mexeu muito com a minha cabeça. Não só com a minha, mas com a das Paquitas. As histórias se misturam quando a gente conversa sobre isso e vê que ela usou muito abuso de poder em cima da gente“.

A gente se considera pessoas que deixaram que tudo isso acontecesse com a vida da gente. Não fomos forçadas a fazer absolutamente nada. Eu deixei ela tomar conta da minha vida“, disse.

E finalizou: “Ela fazia as coisas e eu aceitava. Aceitar ser conivente é uma coisa que eu não aceito de jeito nenhum. Nem dela, nem de ninguém“.