Xuxa conta que ganhava R$ 8 mil por dia quando era modelo: “Muita grana”

Publicado em 24/01/2021 17:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa Meneghel é uma das convidadas na estreia da nova temporada do “CNN Séries Originais”, que vai ao ar neste domingo (24), às 19h, pela CNN Brasil. Em conversa com Evaristo Costa, a apresentadora deu detalhes de sua época como modelo nos anos 1980.

Ela conta que ganhava muito dinheiro com as passarelas e nem sabia o que fazer com a grana: “Na boa, a gente ganhava muita grana. Eram 8 mil reais por dia. Eu chegava em casa e dizia: ‘o que eu vou fazer com tanto dinheiro? Onde eu vou botar isso?’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa Meneghel no CNN Séries Originais (FOTO: Reprodução/CNN Brasil).

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Ela ainda conta que tinha determinação em crescer no mundo da moda para ajudar a família:

“Eu queria trabalhar para ajudar a minha mãe, meu pai, para dar presentes para os outros. Era o meu intuito de criança. Era minha vontade de dar presente para quem eu gosto”, contou ela.

Mas, nem tudo são flores e Xuxa também passou por momentos difíceis nas passarelas: “Eu passei por um momento que as pessoas não me aceitavam como brasileira e não me aceitavam como modelo”. No entanto, ela não pensou em desistir: “Eu botei na minha cabeça que eu queria fazer o meu melhor, queria dar o meu melhor, queria ser a melhor e acabei conseguindo”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio