Eita!

Xuxa critica Bruno, dupla de Marrone, após vídeo em apoio ao Bolsonaro: ‘Não pode ser’

A artista se mostrou indignada com o posicionamento do cantor sertanejo

Publicado em 13/06/2021 20:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (11), Bruno, da dupla com Marrone, compartilhou em seu Instagram um vídeo em apoio ao governo de Jair Bolsonaro, porém após ser criticado por diversos seguidores, o cantor resolveu excluir a publicação.

Na publicação, um apoiador do presidente faz uma análise sobre a postura do governo, sobre os conflitos com outros países. “Primeira vez na vida que o governo brasileiro se opõe a normas de europeus, americanos e chineses (…) Quando gente grande se incomoda, é porque você está fazendo o certo”, opinou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos internautas criticaram o posicionamento de Bruno. “Só canta que fica melhor, apaga que dá tempo”, um opinou. “Poderia concordar, mas aí seriam 2 falando bost*”, outro declarou. “Poxa Bruno, faz isso no seu feed não! Pra quê?“, outra comentou. Após repercussão negativa, a dupla de Marrone apagou a publicação.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Bruno, dupla de Marrone, é criticado por fãs (FOTO: Reprodução Na Telinha)

Ao ver uma publicação no Instagram noticiando o acontecido, Xuxa decidiu se pronunciar. Indignada com o posicionamento do cantor, ela comentou: “Não… Não… Não deve ser verdade… Não pode”, escreveu a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio