Xuxa deseja envelhecer com “Cara de bem comida”

Publicado em 18/07/2020 16:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista a Veja Rio, Xuxa deu detalhes sobre sua aparência, vida sexual e também falou como lida com as críticas. Que geralmente são feitas pelo público feminino.

Aos 57 anos, a apresentadora conta como lida com as marcas do tempo. E também seu principal segredo contra o envelhecimento da pele: uma vida sexual agitada com o companheiro,  o ator Junno Andrade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu vou ficar velhinha careca, cheia de ruguinhas, rodeada de bichos, com meus netinhos por perto e, claro, com o meu ‘velho’ Ju deixando a minha pele mais brilhosa e vistosa. Com cara de bem comida, para quem não entendeu“, disparou a mãe de Sasha.

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

Ela também contou um pouco sobre sua intimidade com o ator. “O Ju me aceita do jeito que eu sou. Ama me ver careca, gorda ou não, simplesmente me aceita do jeito que sou. Isso me ajuda muito, me sinto amada, desejada, e tudo fica mais fácil.

A artista lamenta que os comentários mais duros são feitos pelo público feminino. “Eu fui muito criticada pelas minhas rugas –por mulheres. Eu fui muito criticada por minha careca –por mulheres. Lá atrás, fui criticada pelas minha careca –por mulheres. Lá atrás, fui criticada pelas minhas roupas, também por mulheres. Ou seja, nós queremos, exigimos respeito, mas somos as primeiras a desvalorizar, a desrespeitar a nós mesmas“, diz

A gaúcha contou que precisa ser forte para que os comentários não atinjam sua autoestima: “Às vezes descem fácil, às vezes demoram a descer, mas é isso. Na verdade, tenho pena das pessoas que acham que, para ter espaço, precisam falar mal de mim“.

Xuxa reclama que não tem o direito de envelhecer em paz por conta de sua imagem, que ainda é ligada aos programas infantis. Fazendo com que as pessoas não aceitem seu envelhecimento.

Ninguém aceita como deveria aceitar. Eu faço parte do imaginário, da memória afetiva, do momento mágico das pessoas. Para muita gente, eu ainda sou aquela que descia da nave de chuquinhas, a intocável, a quase ET. Rugas não combinam com isso. Deve ser horrível me ver despencando como um ser normal“, finalizou Xuxa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio