Xuxa é alfinetada por Mara Maravilha após anunciar que vai embora do Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta segunda-feira ,(11), a apresentadora Mara Maravilha literalmente se jogou na piscina de um hotel em Salvador, com duas fãs de Porto Alegre a Ana Paula e Lisandra para se refrescar do enorme calor que está fazendo na capital baiana. 

Todo mundo sabe que a morena não tem papas na língua e logo jogou a sua frase do dia que na verdade foi uma leve alfinetada na colega de trabalho Xuxa Meneghel que na entrevista que foi exibida ontem a noite  ao ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, confessou que pretende deixar o Brasil e ir para Itália. “Enquanto tem gente querendo ir para Itália meu amor, eu quero vir pra Bahia!”, brincou a queridinha de Silvio Santos fazendo uma menção a música ‘O Mundo Vai’,  da cantora Ivete Sangalo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda nessa sexta-feira, 08, a apresentadora Mara Maravilha surgiu com o noivo, Gabriel Torres, alguns amigos e o filho, Benjamin, curtindo um passeio no centro histórico de Salvador conhecidíssimo como o Pelourinho.

A estrela do ‘Jogo dos Pontinhos’, que é exibido todos os domingos no SBT com a apresentação do seu patrão Silvio Santos, aproveitou o belo dia ensolarado para fazer alguns os registros em cada cantinho do lugar que é repleto de histórias.

Além disso, Mara reuniu os amigos num almoço super especial para degustar a tradicional culinária baiana toda temperada pelo Chef Rubenildo Carvalho do Restaurante Coliseu, com direito a uma Moqueca Mista de peixe e camarão, a Lasanha de Banana que foi elogiada pela apresentadora do programa global ‘Mais Você’, a Ana Maria Braga’, e o Camarão Nordestino que é o prato carro chefe da casa.

“Eu sou apaixonada por vatapá. Adoro! Benjamim gosta de um arroz com purê de batata com uns pedacinhos de peixe. Já o Gabriel gosta de tudo”, comentou Mara. A famosa baiana Luciene fez a recepção da cantora com seus convidados e é claro que a presença de Mara foi logo notada pelo clientes do estabelecimento que não hesitaram em fazer selfies e vídeos com ela. “Esse carinho é assim por onde eu passo, isso me envaidece até hoje. Sou muita grata sempre pelo público e pela história linda que eu construí”, declarou a morena.

Divulgação/ Van Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio