Polêmica

Xuxa é detonada por dizer que queria ser negra: “Sem noção”

A artista falou que gostaria de ser uma mulher negra em uma próxima encarnação

Publicado em 18/04/2021 20:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um vídeo de uma entrevista de Xuxa Meneghel à Taís Araujo viralizou no Twitter na tarde deste domingo (18), e a cantora virou alvo de críticas nas redes sociais. Durante participação no programa “Superbonita” do GNT em março, a artista afirmou que gostaria de ser uma mulher negra em uma próxima encarnação.

Questionada por Taís sobre como gostaria de vir em outra vida, Xuxa respondeu: “Taís, eu gostaria de vir com a sua cor, seu cabelo, sua pele”. Taís rapidamente rebateu: “Ser preta não é mole não. Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo”, alertou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu ia me amar muito, ia me olhar no espelho toda hora”, continuou Xuxa. “Eu também me amo, mas o problema não sou eu, é o mundo lá fora”, explicou a esposa de Lázaro Ramos. “Quando eu olho as pessoas com a cor da sua pele, o seu cabelo… Eu tenho pouco cabelo. Tenho uma pele que queria muito que fosse dourada, morena, negra. Se pudesse escolher, queria vir assim”, insistiu Xuxa. “Pede pra vir com o espírito preparado pra aguentar bomba também”, aconselhou Taís.

Depois que o vídeo repercutiu, o nome de Xuxa foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas criticaram a fala da Rainha dos Baixinhos e elogiaram a postura de Taís Araújo. “A Taís foi muito paciente, eu teria deixado ela falando sozinha”, escreveu uma. “Alguém interdita essa mulher”, pediu outro. “Xuxa muito fora da realidade”, reclamou um terceiro.

Confira:

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio