Xuxa fala sobre filme que surge nua com adolescente e afronte que sofreu em Brasília

Publicado em 17/07/2020 17:04
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator e apresentador Otaviano Costa estreou nesta quinta-feira (16), seu novo programa intitulado “OtaLab” no site da UOL. Xuxa foi uma das participações especiais no programa de estreia e relembrou o episódio quando esteve em Brasília para ajudar na aprovação da Lei Menino Bernardo, aprovada em junho de 2014, que tem como intuito proibir o uso de castigos físicos ou tratamentos cruéis ou agressões na educação de crianças e adolescentes.

Na oportunidade, um político da bancada evangélica falou para Xuxa: “Como que uma pessoa que fez um filme no qual ela fica com uma criança vem aqui falar sobre educar criança?”. Xuxa pontuou: “Aquilo me deu um negócio… Achei de uma grosseria, e a única coisa que eu fiz pra ele foi assim – sinal de coração com a mão”, disse a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falando sobre o filme, ela relembrou “Amor Estranho Amor”, de 1982, onde aparece deitada junta de um adolescente: “As pessoas também se sentiram mal por aquela agressão. Aí começaram a demonstrar que estavam do meu lado e votaram a favor. A lei foi aprovada naquele dia. Eu saí de lá pensando: ‘Tem coisas que eu passei na minha vida, mas valeu a pena’. Quem não viu, veja o filme. Aquilo é uma ficção, não é sua biografia”.

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

Xuxa se prepara para se aposentar após turnê

A famosa cantora, apresentadora e atriz é uma das maiores vendedoras de discos no Brasil! Seu álbum “Xou Da Xuxa”, lançado em 1987, é um dos projetos que mais vendeu na história do país, somando 3 milhões de cópias. Em turnê com o show “Xuxa Xou” ela disse a Léo Dias que está exausta da vida de cantora, que iria se aposentar em 2020, mas por conta da pandemia, deixará para fazer a sua última performance em 2021. “Eu penso em parar. Não quero mais fazer shows. Era pra ser em 2020, mas por causa da pandemia vou passar para 2021. Vai ser a última viagem da nave, na nossa concepção. Faremos shows pelo Brasil e pela Argentina”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio