Xuxa fala sobre governo Bolsonaro: “Piada no mundo todo”

Publicado em 09/01/2021 19:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel usou sua coluna na revista Vogue para criticar o governo Bolsonaro. A loira também falou seu pensamento sobre as pessoas que não querem tomar vacina contra a Covid-19.

Ouvi tanta gente ignorante falando que ela daria doenças, teria um chip… Mas o pior é saber que tem pessoas que estão na dúvida se vacinam ou não porque ela é da China ou da Inglaterra. Bem, o assunto é sério, nunca imaginei que esse desgoverno pudesse desestimular o povo a se vacinar. Não sei onde essas pessoas estão com a cabeça! Estamos em uma pandemia!”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Acho que algumas pessoas não entenderam ainda, acho que elas não sacaram que estamos vivendo um filme de terror em que pra sairmos de casa precisamos usar máscaras, lavar as mãos, não se abraçar. Vejo alguns bares cheios e me pergunto: ‘Onde esse povo vive? Como podem fazer isso?’ Milhares de pessoas já morreram no mundo e no nosso país não é diferente.”

Um ministro da saúde foi arrancado porque nos falava a verdade [Luiz Henrique Mandetta], o outro porque não quis compactuar com um remédio que a eficácia não foi comprovada [Nelson Teich].”

Xuxa inclusive demonstrou preocupação com a imagem que o Brasil adquiriu perante outros fortes potências mundiais.

O nosso desgoverno virou piada e chacota no mundo todo, é vergonhoso ver o mundo rir do nosso país. Tem muita gente ainda que diz que o ama e pasmem, o chamam de ‘mito’, riem das nossas leis”, continua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio