Xuxa faz crítica ao novo Ministro da Educação: “Quando eu penso que está ruim… consegue ficar pior!”

Publicado em 11/07/2020 17:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sábado, a Rainha dos Baixinhos, Xuxa, veio a público para dar sua opinião sobre a escolha do novo Ministro da Educação, o pastor Milton Ribeiro. Nomeado ontem (10), pelo presidente Jair Bolsonaro.

A loira publicou um vídeo em sua conta no Instagram, onde mostra o pastor falando que crianças “devem sentir dor”, para serem educadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’

Confira a publicação:

Quando eu penso que está ruim … consegue ficar pior! Se educação tem a ver com rigor, com dor, as cadeias estariam cheias de gênios, alguém por favor me diga que eu entendi errado, que nós mães, mulheres, filhas, seres humanos, demoramos pra descobrir que para educar não se deve usar a dor e sim a EDUCAÇÃO, o EXEMPLO, a conversa, o AMOR!!! Já foi a época que um ser humano pra ser ‘corrigido’ era colocado no tronco (vergonhoso), ajoelhado no milho, palmatória….já foi a época que em nome da educação e de Deus se corrigia alguém com violência. Uma criança que recebe castigos físicos só pode aprender que violência gera violência. Hoje eu estou com aquela sensação de que crianças que vieram ao mundo pra serem amadas estão sendo desrespeitadas. Deus é amor, se amar é respeitar, onde tem educação, amor e respeito nessas palavras?“, escreveu Xuxa em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio