Xuxa Meneghel comemora 30 anos de ‘Lua de Cristal’ com fotos raríssimas!

Publicado em 19/06/2020 00:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como de praxe, toda quinta-feira milhares de pessoas usam a hashtag TBT para relembrar momentos especiais em suas vidas. Hoje, Xuxa usou suas redes sociais para comemorar os 30 anos do sucesso de bilheteria “Lua de Cristal”, filme que contou com a atuação de artistas como Duda Little, Marilu Bueno, Julia Lemmertz e Serginho Malandro.

Em seu perfil no Instagram, a eterna Rainha dos Baixinhos declarou: “#TBT especial do filme que encantou gerações e bateu recordes de bilheteria nos anos 90: ‘Lua de Cristal!’”. Sem dúvida, para quem pôde presenciar o sucesso que o filme causou na época e que é famoso até hoje, a lembrança trouxe muita saudade. A apresentadora então propõe aos seguidores que contem sobre as recordações que o longa os traz: “Conta pra gente suas lembranças desse clássico, que essa semana completa 30 anos!”, sugere.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores não perderam a oportunidade e se jogaram nos comentários. Em um deles, um fã diz: “Sonhava com aquele banho de leite na banheira! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”, referindo-se a uma cena em que Xuxa aparece tomando banho de leite em uma banheira. “Podiam lançar a trilha sonora pra comemorar!”, comenta outro. Inclusive, o hit ‘Lua de Cristal’ que fez parte da trilha sonora do filme é um grandioso sucesso e, mesmo sendo da década de 90, ainda hoje é ouvida e considerada um hino entre várias gerações.

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

Entre os milhares comentários, um fã declara: “Minha lembrança era a Duda, era apaixonado por ela. Cadê ela?”, questiona. A personagem mencionada no comentário é Maria Eduarda, interpretada por Duda Little e que na época tinha 10 anos de idade. Hoje, aos 40, Duda é jornalista.

Xuxa publicou uma sequência de imagens recordando esse momento clássico para matar a saudade.

Veja as fotos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio