Xuxa Meneghel entra na campanha contra Jair Bolsonaro

Publicado em 31/05/2020 11:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Economista Eduardo Moreira criou uma campanha no Twitter e subiu a hashtag #somos70porcento contra Bolsonaro e o Fascismo, Xuxa que é sem partido, aderiu a campanha e publicou um vídeo em seu Instagram.

A apresentadora aparece vestida com casaco e calça nas cores amarelo e azul, respectivamente, além de uma bandeira do Brasil desenhada em sua barriga. Na época do vídeo, em 1998, ela estava grávida de Sasha Meneghel. “Estamos chegando“, diz ela na publicação. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da Rainha dos Baixinhos apoiaram e ainda brincaram com a situação nos comentários de Xuxa. “Rainha faz assim“, disse uma. “Muito bom esse trocadilho… gênio“, elogiou outra. “Quando não está coberta de monange está coberta de razão!”, brincou uma terceira. 

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

A tag ‘somos 70 por cento‘ foi criada em referência a última pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, que entrevistou 2.069 pessoas. “O problema do Brasil é que os 70% se sentem como 30% e os 30% como 70%. É hora de agir com coragem”, escreveu ele no Twitter.

Em seus tweets, Eduardo Moreira relata que: “70% rejeitam aproximação ao Centrão (Datafolha); 70% acham Bolsonaro Péssimo/Ruim/Regular; 70% apoiam medidas de isolamento; Mais de 70% sabem que a terra é redonda #Somos70porcento.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio