xuxa
A apresentadora Xuxa (FOTO: Reprodução)

O youtuber Felipe Neto vem sofrendo ataques na web e agora presencialmente na porta de seu condomínio! Em apoio, a apresentadora Xuxa Meneghel compartilhou uma foto do digital influencer em seu perfil no Instagram.

Na legenda, ela disse para Felipe se proteger, mas não se calar. “@felipeneto estou com vc de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale, bjs tia Xuxa”, escreveu.

Xuxa ganhou apoio das pessoas mais próximos por sua decisão. “Eu tb estou com vc @felipeneto! ❤”, escreveu a ex-paquita Andreia Veiga. “Estamos!”, apoiou Junno Andrade, marido da famosa.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Grande parte dos fãs da apresentadora também apoiaram sua decisão. “Exatamente! Não se cale, por favor!”, escreveu um. “Também estou❤❤❤ parabéns pela coragem! Deus te proteja “, comentou outra. “Parabéns @xuxamenegheloficial! Sempre do lado do bem!“, afirmou mais uma.

Por outro lado, teve quem não aprovou o apoio da loira. “Não gosto desse cara… te amo Xuxa.. sou sua baixinha velhinha agora.. mais não curto esse cara ai não.. beijos te amo”, escreveu uma. “Aí xu te amo demais, mas n estou com ele.”, disse outra.

Veja o post:

Felipe Neto foi alvo de ameaças nas redes sociais de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Na noite desta quinta-feira (30), o Jornal Nacional, da TV Globo, exibiu trecho de uma gravação onde é atacado na porta do condômino onde mora.

Os ataques começaram depois que mães de juntarem conta o youtuber. Em uma das acusações, foi descoberto um livro nas principais livrarias no país no setor infantil, contendo em uma página inteira com um desafio intitulado “CASA, MATA ou TREPA”, para crianças assinalarem com quem casaria, mataria ou treparia. Em entrevista ao jornalista Helder Duarte, Felipe se mostrou surpreso com os ataques. “Irem atrás de mim dentro da minha casa é uma coisa que eu nunca imaginei que aconteceria”, afirmou o influenciador digital.