xuxa michael jackson

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu ao revelar detalhes de sua vida pessoal durante uma entrevista em vídeo para Giovanna Ewbank. No bate-papo, Xuxa explicou que chegou a ser sondada por ninguém menos que Michael Jackson para ser mãe dos filhos do astro Pop.

A apresentadora revelou que marcou presença em um show do Rei do Pop na Espanha, onde fez uma apresentação exclusiva para ela e a convidou para um passeio. Os dois se divertiram durante muito tempo no período enquanto Michael Jackson a sondava.

“O cara [Michael] estudou sobre mim! Na hora de ir embora, o empresário dele veio e me perguntou: ‘A gente está interessado que você estude uma proposta, um contrato, porque a gente está procurando uma pessoa para ser mãe dos filhos do Michael. A gente gostaria que você assinasse”, relatou a apresentadora da RecordTV.

VEJA TAMBÉM: Suposta briga entre Anitta e Pabllo Vittar gera memes nas redes sociais

“Acredito eu, eu não vi o contrato, que era um contrato só para carregar os filhos dele no ventre. Aí eu falei que não. Me senti um pouco mal, não fiquei lisonjeada, feliz da vida. O cara me chama aqui pra fazer isso? Como assim? Fiquei chocada”, acrescentou Xuxa, negando ter sequer beijado Michael Jackson.

Confira abaixo:

Xuxa comemora os trinta anos de “Ilariê” um dos maiores hinos brasileiros

A apresentadora Xuxa, de 55 anos, já chegou a comentar nas redes sociais que gostaria que as pessoas cantassem “Ilariê” em seu funeral. Porém, enquanto este triste e derradeiro dia não chega, não sobram motivos para deixar de celebrar a canção que ainda permanece como um dos hinos mais cantados pelos brasileiros.

Ainda mais agora que o hino que ainda embala baladas retrô e festas infantis pelo país, está completando 30 anos desde que foi lançada no ano de 1988.

A música que teve composição do cantor Cid Guerreiro permaneceu 20 semanas em primeiro lugar nas paradas musicais brasileiras e estreitou a parceria entre Xuxa e o compositor que depois lançaram juntos inúmeros hits como “Tindolelê” (1989), “Pinel Por Você” (1990) e “Eu Tô Feliz” (1998).

Comemorando os trinta anos do hino, Xuxa fez questão de compartilhar o momento com os fãs em seu Instagram. A loura também citou as conquistas do disco “Xou da Xuxa 3”, primeiro registro em que a “Ilariê” aparece.