xuxa
(FOTO: Reprodução)

A competição musical The Four Brasil, apresentada por Xuxa na Record TV, na edição desta quarta-feira (dia 6) contará com uma figura que pode até passar despercebida pelos paulistanos mas que está presente diariamente na vida de dezenas deles.

Trata-se de Ivan Lima, segurança do metrô de São Paulo e vocalista de uma banda de rock nas horas vagas. Ivan está por trás dos vocais da Banda dos Seguranças do Metrô. Criada no ano de 2011, a banda é formada por agentes da Companhia de transporte público paulistana. Segundo o Observatório da Televisão, a banda já chegou fazer shows para 60 mil pessoas além, de se apresentar esporadicamente em eventos como casamentos, festas entre outros.

A faixa Still Loving You, da banda Scorpions, está entre as canções mais pedidas pelo público dos seus shows enquanto o vídeo com a maior audiência no Facebook da banda é o registro de uma apresentação em português de Hallelujah do cantor Leonard Cohen. A performance mostra um cover com os vocais de Ivan Lima para a faixa “Aleluia” da cantora gospel Gabriela Rocha.

VEJA TAMBÉM: Documentário sobre a banda Queen focará na ascensão de Adam Lambert

No canal oficial da banda no YouTube, o vídeo de maior audiência do grupo é uma performance de The Show Must Go On da banda Queen que chegou a mais de 60 mil visualizações. Já na competição musical transmitida pela Record TV, Ivan Lima optou por uma pegada mais classic rock e apresentou a faixa Wasting Love da banda Iron Maiden. Assista abaixo:

Xuxa se emociona em programa de TV com versão jazz de Lua de Cristal; assista

O comediante Paulo Vieira foi um dos grandes nomes do Canta Comigo Especial, exibido pela Record TV no mês de dezembro.

E o colega de programa de Fabio Porchat escolheu uma canção bastante especial para apresentar no reality musical o que acabou deixando alguns jurados emocionados.

Paulo Vieira resolveu interpretar Lua de Cristal, clássico de Xuxa, com um arranjo em jazz e fez a apresentadora chorar. Antes disso, ele chegou a fazer um discurso sobre a importância que a letra da música teve em sua vida.

Visivelmente nervoso, o comediante precisou até do apoio de Fabio Porchat antes de começar a cantar, mas acabou sendo aprovado pela maioria dos cem jurados.

“É uma declaração de amor. Ele é um baixinho declarado. Pensei, ele não vai cantar Lua de Cristal… Quando ele começou, eu já queria levantar antes. Você cantou lindo, muita emoção”,  declarou Xuxa, emocionada.

“Você me faz chorar só com seu discurso. Essa música mexe com a gente, com a nossa geração. Chorei pra caramba”, disse Marcos Mion que também fazia parte do júri.

Por outro lado, o colega do humorista, o apresentador Fabio Porchat foi franco ao avaliar o companheiro. “Fiquei nervoso. Eu acho que ele cantou muito bem, mas escolheu mal essa música. Tinha que cantar uma música que mostrasse a potência vocal dele. Uma música que desse uma porrada”, afirmou Fabio Porchat.