Yasmin Santos e Tierry se juntam em “Sempre Tem um Ex”

Publicado em 13/08/2021 00:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Unir estes dois artistas em uma só música, é meio caminho andado para o sucesso. Dois novos nomes do cenário musical, mas que não perdem em nada em qualidade. O projeto Casa Filtr, desenvolvido pela Sony Music, tem exatamente este propósito, unir pessoas e ritmos, e transformar em ótimas e inusitadas parcerias. A faixa “Sempre Tem Um Ex”, estará disponível nas plataformas de streaming nos canais dos dois artistas e no YouTube no canal Casa Filtr.

Este promete reunir talentos de diferentes gêneros em forma de parcerias, e apresenta seus resultados no canal oficial do YouTube. O primeiro lançamento trouxe o forronejo, e agora o sertanejo ocupa o espaço para mais um feat! Trazendo uma proposta com temas já conhecidos pelos fãs brasileiros, “Sempre Tem um Ex” fala de contratempos nos amores causados por relacionamentos antigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em comum, Yasmin e Tierry têm a aceitação popular desde o início, ambos se lançaram com o pé direito: Yasmin com Saudade Nível Hard e Tierry com Rita. Ganharam tanto plataformas como rádios e continuam mantendo o ritmo. O projeto traz a oportunidade de se juntarem em “Sempre Tem Um Ex” (Ao Vivo No Casa Filtr) em que Yasmin e os parceiros Gah Bernardes, Igor Gonçalves e Daniel Ferreira assinam a composição.

Yasmin Santos e Tierry se juntam no single “Sempre Tem um Ex” (Foto: Divulgação)

VEJA MAIS: Assessoria “desmente” Gabi Martins e Tierry e diz que cantores não terminaram

Ouça:

“Sempre tem um Ex”

Compositores: Yasmin Santos/Gah Bernardes/Igor Gonçalves e Daniel Ferreira
Gravadora: Sony Music
Projeto: Casa Filtr
Produção musical: Junior Melo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio