Confira!

Yeji de ITZY vai às lágrimas durante uma transmissão ao vivo

O motivo que fez a cantora chorar é o mais fofo possível

Publicado em 19/10/2021 10:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma recente transmissão ao vivo, Yeji do ITZY, se abriu para os fãs e as coisas ficaram emocionante. Como alguém que não gosta de chorar e parecer “fraco” na frente dos outros, Yeji fez o possível para conter as lágrimas mas eventualmente, ela não conseguiu.

Ela revelou que seu motivo de chorar é porque sentia imenso amor e gratidão pelos MIDZYs que a ajudaram a ganhar muita força recentemente. “Mas, espero que vocês saibam, eu realmente ganhei muita força. MIDZYs, muito obrigado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Ela até tentou colocar suas emoções de lado, mas os MIDZYs sempre a apoiam e a encorajam a compartilhar seus sentimentos.

Ela também fez questão de esclarecer que sua razão para chorar é de alegria, não porque ela está passando por um momento difícil. Mesmo em seus momentos de vulnerabilidade, ela está sempre tranquilizando os fãs e certificando-se de que eles não estão preocupados com ela. Ela mostrou seu apreço pelos MIDZYs por meio de um abraço à distância.

ITZY revela quanto tempo leva para aprender suas coreografias

ITZY é conhecido por suas coreografias difíceis e incríveis habilidades de dança desde sua estreia. Durante uma entrevista recente, o girl group revelou a quantidade de tempo que leva para aprender essas coreografias desafiadoras para cada nova faixa.

Quando ITZY estreou com “Dalla Dalla”, os fãs ficaram impressionados com as habilidades de dança das novatas. Ryujin revelou que, no início da carreira, o grupo levaria duas semanas para aprender coreografias como essa.

Ela explicou que grande parte desse tempo vem do desenvolvimento de uma sinergia entre os membros. “Acho que não estávamos acostumadas a memorizar a coreografia e depois tínhamos que fazer a performance e combinar os detalhes umas com os outras, então levava muito tempo.

Agora que o grupo está junto há vários anos, Ryujin revelou que leva apenas três dias para aprender e memorizar novas coreografias.

Ela orgulhosamente explicou que acreditava que isso mostrava que o grupo havia “melhorado muito”. Chaeryeong acrescentou com entusiasmo: “Nós melhoramos!”

ITZY: Chaeryeong mostra o quão difícil é a coreografia de ‘LOCO’

Quando se trata de grupos idols que colocam tudo em sua música, ITZY está sempre na lista. Desde o debut, o grupo deu aos fãs tudo de melhor com faixas de alta energia que mostram seu incrível talento.

Em particular, eles ganharam atenção por seus movimentos de dança cativantes e coreografia complicada. Como esperado, eles não mudaram a receita de sua última faixa, “LOCO”, e, para muitos, é uma das faixas mais poderosas e complexas que já fizeram.

ITZY lançou recentemente algumas filmagens de suas promoções de shows musicais, onde levaram os fãs para os bastidores enquanto se preparavam para suas promoções.

Durante o vídeo, Chaeryeong  decidiu mostrar aos fãs alguns detalhes de sua roupa, mas ela também revelou o quão desafiadora é a coreografia de “LOCO” em seus corpos.

“Desde o treino de “LOCO”, meu músculo trapézio … está me deixando louco. O músculo trapézio é LOCO”

Ela então acrescentou o quão complicada é a dança quando elas estão no palco, acrescentando: “Não consigo levantar os braços enquanto danço. É difícil.”

Ainda assim, não é a primeira vez que os membros falam sobre o quão complicada e complicada é a coreografia de “LOCO”.

Em uma entrevista com a NME, os membros discutiram o quão difícil era a dança. Em particular, Lia brincou que elas não estavam bem depois de ensaiar a coreografia, mas estava tudo bem porque parecia bom na tela e deixou os fãs animados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio