Confira!

YG Entertainment divulga pôster do filme BLACKPINK THE MOVIE

Projeto fará parte das celebrações do aniversário do grupo de K-Pop

Publicado em 23/06/2021 23:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A YG Entertainment divulgou o pôster principal do filme BLACKPINK THE MOVIE, que faz parte do projeto de quinto aniversário da girlband. O pôster revela uma névoa rosa misteriosa com os nomes das integrantes escritos nele. O pôster também revela a data de 4 de agosto como lançamento.

BLACKPINK estará lançando este filme como a primeira parte de seu projeto de quinto aniversário. Este filme será exibido pela CGV na Coréia e em 100 países ao redor do mundo. A primeira rodada de ingressos globais começará em 30 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

O filme terá imagens de bastidores da turnê “In Your Area”, de 2018, e do show online “THE SHOW”. Mas, não acabou! Isso porque o site oficial do grupo foi atualizado com um calendário, sem data, porém, mostrando que terão mais quatro anúncios.

(Foto: Divulgação)

Ainda não se sabe o que será, porém, um insider está apostando todas as suas fichas em parcerias do grupo com Taylor Swift e Dua Lipa.

A YG Entertainment, empresa responsável pelo grupo, disse que prepara uma série de surpresas. “Planejamos vários tipos de projetos para atender o amor e expectativas de muitas pessoas”.

“É um nome de projeto que inclui todas as quatro membros do BLACKPINK e o BLINK (fandom) e espera-se que também seja o número de grandes eventos preparados por elas”, disse a empresa pelo título do projeto, “4+1”.

BLACKPINK lançará parceria com Taylor Swift e Dua Lipa, diz fonte

Parece que os fãs do BLACKPINK terão um ano agitado! Pouco depois do anúncio do projeto “4+1″, em comemoração aos 5 anos do grupo sul-coreano, surgiram rumores de que as meninas podem lançar uma parceria com Taylor Swift e Dua Lipa.

Um insider que costuma acertar em suas informações garante que o BLACKPINK lançará colaborações com Taylor Swift e Dua Lipa. No entanto, a fonte não sabe dizer se faz parte do projeto de aniversário do grupo.

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Vale lembrar que esta não seria a primeira colaboração entre Dua Lipa e o grupo de k-pop. Elas cantaram juntas em “Kiss and Make Up”, faixa que integra o “Dua Lipa: Complete Edition”, uma super edição de luxo do álbum de estreia da cantora britânica. Por enquanto, tudo não passa de um rumor, mas os fãs já estão comemorando nas redes sociais. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio