A cantora goiana Marilia Mendonça (FOTO: Reprodução)

Um dos maiores hits de Marília Mendonça, a música Supera, teve a letra alterada em um jingle utilizado na campanha de reeleição do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (do partido Republicanos).

Segundo assessoria da cantora, Crivella não pediu autorização para uso da música e a editora responsável pelo hit, a BMG, solicitou que o vídeo fosse retirado do ar. A assessoria também afirmou que a cantora é apenas a interprete da obra e não pode interferir em eventuais usos.

Fui errada e preciso melhorar', diz Marília Mendonça ao se desculpar após  fala transfóbica | Viver: Diario de Pernambuco
Foto: Reprodução

O Jingle pede votos a Crivella e afirma que ele possui apoio do presidente Jair Bolsonaro. Apesar de ter sido retirada do YouTube, a paródia foi replicada em diversas outras plataformas. Confira:

Em comunicado, a assessoria do candidato respondeu que não foi notificada e completa que a peça não é um jingle, mas sim um teaser que não tem relação com a campanha para reeleição. “A versão mencionada da música de Marília Mendonça não tem nada a ver com qualquer iniciativa da campanha”, afirma assessoria.

Compare o jingle com a música original: