Youtuber chamou atenção do BTS no AMA 2021

Publicado em 30/11/2021 12:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Encontros casuais com ídolos do K-Pop só acontecem em fanfic… ou não? Um YouTuber sortudo experimentou um momento inesperado com o V do BTS, e tudo isso graças ao timing perfeito.

No 2021 American Music Awards,   BTS executou “My Universe” com  Coldplay, bem como sua própria canção premiada “Butter”. Eles também levaram para casa vários prêmios, incluindo o prêmio de “Artista do Ano”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se “Mais bem vestido” fosse uma categoria, o BTS teria sido nomeado! Os membros usaram seus ternos amarelos característicos para “Butter”, roupas de rua chique para “My Universe” e muito mais.

Falando em ternos, V os ama. Ele costuma se vestir com roupas formais, mesmo para eventos casuais, como shows de variedades. Como tal, pode não ser surpresa que V tenha notado esse visual marcante, usado por YouTuber, Larray.

(Foto: Reprodução)

Mal sabia ele que ele iria compartilhar um momento um-a-um com V! De acordo com Larray, V passou a elogiar seu terno enquanto Larray esperava por seu carro.

Integrante de New Kids On The Block vai ao AMA 2021 com camisa do BTS

O BTS fez história na noite passada no American Music Awards (AMAs) 2021 ao receber os principais prêmios, Duo ou Grupo Pop Favorita, Canção Pop Favorita, e então se tornou o primeiro artista asiático a receber o prêmio de Artista do Ano mais esperado.

Eles também cantaram a música do verão “Butter” e seu single de colaboração com o Coldplay “My Universe”. Foi essencialmente um evento BTS inteiro. Então, naturalmente, todos fizeram fila para encontrar os membros, incluindo outras boy bands famosas.

O ator e New Kids on the Block (também conhecido como NKOTB) membro Donnie Wahlberg estava definitivamente antecipando ver BTS na noite passada. Ele apareceu no tapete vermelho da AMA vestido com nada menos que produtos BTS! ARMY viu uma camiseta da turnê mundial Love Yourself por baixo de seu blazer preto brilhante! Esta não seria a primeira vez que ele arrasou com os produtos da BTS. Uma vez, o Instagram de sua banda compartilhou uma foto dele vestindo uma camiseta BTS diferente.

Este ARMY finalmente conheceu o BTS no AMAs… Veja como ele também está feliz!

Duas boy bands lendárias em uma foto! Amamos ver isso. Outro membro do NKOTB, Joey McIntyre, comentou sobre a postagem do grupo, revelando como foi conhecer o BTS. Ele confirmou todas as nossas teorias e até mencionou como as via durante as apresentações.

Nós sabemos, obviamente, NKOTB são grandes fãs de BTS, mas acontece que BTS são fãs tanto de seu grupo quanto do deles. BTS estava na platéia curtindo a performance de NKOTB com New Edition, outro grupo lendário.

A diversão não parou por aí. Durante a transmissão ao vivo do BTS, os membros ainda estavam falando sobre a performance!

BTS brinca com filhos de famosos durante AMA 2021 e fãs comentam

O poder do BTS não conhece limites! Recentemente, eles ganharam vários prêmios no AMAs, incluindo Canção Pop Favorita, Artista do Ano e Duo / Grupo Pop Favorita. Um dia frutífero nas AMAs. Enquanto eles se divertiam no palco dando seus discursos de aceitação, incluindo este momento hilário em que Jungkook foi arrastado por Jin, eles também foram gentis o suficiente para parar para fotos com seus jovens fãs.

No entanto, essas não são apenas crianças comuns, são filhos de Mike e Brooke Mahan! Mike Mahan é o atual vice-presidente da Dick Clark Productions, produtora de premiações como os AMAs e os próprios BBMAs. Que grande vantagem para seus filhos como ARMYs!

Quando os fãs de visão completa do momento doce foram revelados, muitos não puderam deixar de desmaiar com o quão doce os meninos eram com as crianças, mas também notaram que Mike e Brooke Mahan eram exatamente como pais normais naquele momento. Sabe, quando sua mãe pede para você ficar ao lado de uma celebridade para uma foto rápida? Eles não foram os únicos. Os fãs tiveram um vislumbre do cantor e compositor Shawn Stockman, trazendo sua filha para um momento com BTS.

Estamos ficando com um pouco de ciúme neste momento! Não somos os únicos. O dono da fancam até fez a declaração hilária, “por que meu pai não é uma celebridade?”

Os internautas que testemunharam a cena também não puderam deixar de rir da cena adorável.

“Mesmo que sejam superestrelas, os pais de todas as crianças são iguais, LOL, quão calorosos.”
“Por que é tão fofo como as crianças estão esperando na fila? Bom para eles LOL ”
“É tão engraçado como todos os pais vão direto para o RM primeiro. É por instinto? “
“Surpreendente…”
“Tão fofo e comovente.”
“Acho que os pais de todas as crianças são iguais LOL”
Deve ser bom ter pais famosos!

AMA 2021: BTS tira o folêgo da plateia com suas apresentações!

Na noite deste domingo (21), BTS viajou até os Estados Unidos e entregou tudo no American Music Awards 2021. O grupo sul-coreano estava muito bem acompanhado e fez duas performances incríveis.

A primeira apresentação foi ao lado de Coldplay, com a música “My Universe“, parte do último álbum da banda, “Music of the Spheres”. Essa foi a primeira vez que os artistas performaram a canção em um palco e deram um show! A música já teve performances ao vivo, mas sempre à distância. Nada como calor humano, não é mesmo? Calor humano, por sinal, é algo que não faltou. Deu para perceber o quanto a plateia estava animada, soltando muitos gritos histéricos. Mas dá pra entender, até porque é o BTS!

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio