whindersson nunes
O casal de cantores Whindersson Nunes e Luisa Sonza (FOTO: Reprodução)

Nesta segunda-feira (3) saiu um vídeo na web que dá dando o que falar. Se trata de um relato feito por um youtuber que é amigo de Whindersson Nunes, que conta um episódio inusitado entre a cantora Luísa Sonza e Vitão, quando ela ainda era casada com o humorista.

Sabe aquela famosa passadinha de perna por debaixo da mesa. Então, segundo o youtuber Green Cury, ele viu Vitão passando sua perna, na perna de Luísa por baixo da mesa. No relato, ele conta que todos estavam comendo pizza, e ele estava sentado ao lado de Whindersson. Segundo o youtuber a cena teria acontecido num sonho que ele teve.

O encontro teria acontecido após a gravação de um clipe de Luísa que teria a participação de Vitão. Segundo o amigo, após o fim dos trabalhos, ele e Vitão foram até a casa do casal para comer pizza, e enquanto brincava com os pets do ex-casal, ele acabou vendo uma cena pra lá de inusitada, e revela que ficou constrangido.

LEIA TAMBÉM: Vídeo com aglomeração de pessoas em live de Gusttavo Lima viraliza na web

Pedimos a pizza e eu comecei a sentir um clima ali. E Whindersson comendo a pizza… eu estava brincando com os cachorros e tava com a visão debaixo da mesa. Sabe aquela sacanagem que a pessoa começa a passar a perna por debaixo da mesa? Falei: ‘meu Deus, isso não está acontecendo’. Comecei a ficar sem graça. Whindersson falando, eu rindo e sem graça com a situação. E o Vitão passando a perna na Luísa“, contou Gee Cury.

No relato, ele revelou que não sabia se contava ou não o que estava vendo ao amigo. “Eu falei: ‘meu Deus, e agora? Eu conto, ou não conto?’ E o Vitão falava: ‘ah, essa pizza está muito gostosa’. E a Luísa: ‘ai, está mesmo’. E o Whindersson comendo a pizza e dizendo: ‘ai, tá muito boa mesmo’. E passando a perna. Eu vendo a situação, chamei o Vitão pra me levar embora pra casa e o Whindersson chamando a gente pra dormir. Whindersson falou que iria subir pra dormir e eu disse: ‘você não vai dormir nada, fica de olho bem aberto’ e pode ficar aqui com a gente se não eu vou embora“, disse o youtuber sobre o tal sonho.

Entramos em contato com a assessoria de Luisa Sonza e até o momento do fechamento desta nota não obtivemos resposta. Se recebermos alguma informação esta nota será atualizada.

Veja o vídeo com o relato do sonho: