biel
O cantor Biel (FOTO: Reprodução)

O cantor Biel foi exposto pelo Youtuber Vinnie Piccinno em uma série de vídeos postados nos stories do Instagram.

Ele disse: “Vocês lembram com aquele problema que eu tive com Gabriel? Eu fiz o contrato, reconheci firma, fui atrás de todos os empresários dele. Eu consegui o contrato, só que o Gabriel fez m*rda de novo e não tem mais contrato com esse pessoal e não vão arcar mais com as dívidas dele”.

O problema citado seria um empréstimo que o influencer teria feito ao cantor a fim de custear produções de clipes.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

Falei com o pai do Gabriel e garoto entrou na ‘Fazenda’. Quando a pessoa faz mal para as pessoas e vai conseguir crescer? O cara indo pra ‘Fazenda’ e eu aqui”, desabafou.

Indignado, ele continuou: “Não sei mais o que fazer… o Gabriel não arca com as consequências dos atos dele. O Gabriel não é homem o suficiente pra isso. To esgotadíssimo e só queria resolver esse problema”.

Por fim, Piccinno escreveu: “Tenho todas as provas que a dívida é sua. Tenha honra e cumpra com as suas responsabilidades. Arruinar a vida de quem já te ajudou virou um hábito pra você, né?

O Youtuber revelou que, para tentar receber de alguma forma o que Biel lhe deve, abriu uma vaquinha online.

Na web, os internautas se comentaram: “Ele vai ser eliminado da Fazenda na primeira semana”; “Biel nunca vai sair do cancelamento”; “Achei q esse garoto tava numa área do cancelamento que a gente n tira”; “Que treta é esse minha gente?”

FOTO: Reprodução