Confira!

Youtuber se transforma em membro do BTS e viraliza na web

A reação de algumas pessoas foi hilária ao ver "Suga" no Omegle

Publicado em 19/08/2021 15:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já pensou em passar um tempo se divertindo no Omegle, e de repente dar de cara com Suga, do BTS? Bom, algumas pessoas tiveram essa experiência. Na verdade, quase. Vamos explicar, o youtuber Dopey Brad, decidiu substituir sua câmera no Omegle por um vídeo de Suga durante uma de suas lives.

(Foto: Reprodução)

Para quem não conhece o artista, certamente não se importaria de ver o rapaz, contudo, para qualquer ARMY uma conversa com o membro do BTS seria tudo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu canal no YouTube, Dopey Brad reuniu algumas das reações da galera, e bom, é hilário! Vale ressaltar que um jovem além de reconhecer o artista, também cantou a música “Spring Day“. Confira:

BTS: Suga revela motivo pelo qual não mudaria nada nas músicas do grupo

Suga, do BTS, revelou a razão pela qual ele não mudaria nada nas músicas do grupo se pudesse voltar no tempo. Em um novo vídeo para Vanity Fair“How Well Does BTS Know Each Other?”, os outros membros tiveram que adivinhar como Suga responderia à pergunta: “Se você pudesse regravar uma música, qual seria?”

Os outros membros do BTS disseram que a questão era difícil, e J-Hope adivinhou que Suga provavelmente regravaria uma de suas próprias canções se tivesse a chance. Depois de dizer que sabia a resposta, RM adivinhou corretamente que Suga não regravaria nenhuma música.

Suga explicou que lamentar músicas gravadas anteriormente é “tudo parte do processo”. Suga afirmou que versões regravadas de músicas geralmente não têm a mesma vibração da música original pela qual os fãs se apaixonaram. RM concordou que as músicas regravadas não soam tão boas quanto as originais.

Suga disse que prefere deixar as músicas como estão porque sabe que as versões regravadas não terão exatamente a mesma vibe, e as versões regravadas provavelmente não seriam tão boas quanto as originais de qualquer maneira.

Assista:

Suga, do BTS, relembra aniversário que passou no Brasil

BTS concedeu uma entrevista ao programa de TV Tokopedia, da Coreia do Sul. Durante o bate-papo, o septeto foi questionado sobre um momento de aniversário inesquecível e a resposta de Suga deixou os fãs brasileiros em festa.

O astro contou que viajou ao Brasil para fazer show em 2019 e era seu aniversário na Coreia do Sul. Mas, por conta do fuso horário, quando chegou ao Brasil, era seu aniversário outra vez.

“Quando cheguei ao Brasil ainda era 9 de março, um dia havia se passado mas ainda era dia 9 de março devido ao fuso horário então foi inesquecível para mim“, disse ele.

(Foto: Reprodução)

Fãs ficaram um pouco confusos, visto que Suga faz aniversário em 9 de março e o show no Brasil foi no final de maio, mas não deixaram de comemorar a menção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio