Momento fofura!

Zaya, filha de Simone, encanta ao surgir com gorro de frio: “Muito fofinha”

O clique fofo foi compartilhado nas redes sociais da pequena

Publicado em 02/08/2021 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zaya, filha da sertaneja Simone Mendes, explodiu o fofurômetro ao surgir vestindo uma roupinha de frio, nesta segunda-feira, 2 de agosto. O clique foi publicado no Instagram oficial da pequena, que tem apenas 5 meses.

Na imagem, ela aparece com uma roupinha branca e um gorrinho rosa, com um detalhe de coração. “Uma ótima semana a todos gente”, diz a legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs, é claro, se derreteram nos comentários. “Sou apaixonada nessas bochechas”, escreveu uma seguidora. “Gente! Esse olhar é de se apaixonar. Como você é linda Zaya!”, exclamou outra. “É muito fofinha!”, elogiou uma terceira.

Zaya é filha caçula de Simone com o empresário Kaká Diniz. Os dois também são pais de Henry, de seis anos.

Confira a publicação:

Simone faz tour pelo quarto luxuoso de Zaya

A cantora Simone, dupla e irmã de Simaria, atualizou seu canal no Youtube mostrando o quarto de Zaya, de cinco meses. O cômodo fica na nova mansão da cantora, em Fortaleza.

A musa também explicou o porque vender sua casa em Fortaleza para comprar uma menor: “A casa de São Paulo também é uma casa grande e aí, por esse motivo, nós decidimos vender. Peguei uma menor no mesmo condomínio. Aqui em Fortaleza acabava que eu venho pouco, no máximo duas vezes por ano por conta da demanda de trabalhos que eu tenho em São Paulo”, explica.

O quarto é em tons bege e rosa claro, com papel de parede com estampa de flores. Além de diversos objetos com o nome da pequena, também tem uma cama de casal no meio do quarto: “Quando eu venho com a Zaya dormir aqui com ela, eu gosto de ter um canto para mim, eu pedi para colocar a cama grande para que me atendesse”, explicou a cantora

Novo carrão de luxo da Simone custa 450 mil reais

Baixinhas sofrem! Simone passou por um momento difícil ao tentar entrar em seu carro novo. A cantora, que mede 1,52m, precisou de um empurrãozinho para conseguir entrar no novo veículo.

Um banquinho precisou ser colocado por seu assistente para que ela pudesse ganhar uns centímetros e passar pela porta do carro e, mesmo assim, quase não conseguiu de primeira!

VEJA TAMBÉM: “Senta Danada”: Zé Felipe se junta com Barões da Pisadinha em novo hit

(FOTO: Reprodução/Instagram)

De acordo com o UOL Carros, o veículo da sertaneja é uma picape Ram 1500 Rebel, que tem 2,012 m de altura. O carrão custa R$ 450 mil e, de acordo com a fabricante, conta com fila de espera de aproximadamente 150 dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio