zayn cardib
(FOTO: Divulgação)

Você já imaginou uma parceria entre Zayn e Cardi B? O cantor britânico já! O ex-integrante do One Direction fez o convite publicamente para a rapper através de uma postagem feita no Twitter nesta semana.

Eu tenho uma música muito boa. Se você quiser se juntar, diga-me”, escreveu Zayn. E tem muita gente curiosa sobre a possível colaboração. A mensagem já teve 22 mil compartilhamentos e 113 mil curtidas. Por enquanto, pelo menos nas redes sociais, Cardi B ainda não respondeu o convite de Zayn.

O cantor também divulgou sua mais nova faixa intitulada “Fingers”. A música foi lançada nesta quinta-feira (dia 18/10) após duas pequenas prévias serem divulgadas nas redes sociais.

A nova música é uma produção de Saltwives e tem composição assinada pelo próprio Zayn em parceria com Alex Oriet e David Phelan. Ouça:

Depois do álbum “Mind of Mine”, lançado ainda em 2016, que só tinha participação de Kehlani, o britânico já apostou em várias parcerias musicais. As mais bem sucedidas foram com Taylor Swift (no single “I Don’t Wanna Live Forever”, 4x platina nos Estados Unidos) e com a australiana Sia (“Dusk Till Dawn”, que chegou ao 5º lugar na parada britânica).

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber quer comprar mansão em que Demi Lovato sofreu overdose

Já há alguns meses, o músico afirmou que tinha um álbum novo pronto e que estava ensaiando para sua primeira turnê solo. Por enquanto, o álbum contou com quatro singles já lançados: “Let Me”, “Entertainer”, “Sour Diesel” e “Too Much”.