Zayn decide ignorar completamente antigo colega de One Direction

Publicado em 11/03/2020 21:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje que os fãs do One Direction sabem que Zayn não é um dos famosos mais simpáticos do show biz. Seu antigo colega de banda, o músico Niall Horan deu mais uma suposta prova sobre o assunto numa entrevista ao jornal The Sun, da Inglaterra.

Niall revelou que por mais que tente não consegue ter qualquer contato com o ex-companheiro de One Direction. O motivo? Simplesmente por Zayn não querer responder suas mensagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

“É muito difícil manter contato com ele. Eu particularmente não falo muito com Zayn. Se ele lança algo, eu mando uma mensagem para ele. Ele pode não responder, mas eu cumprimento. Ele saiu do grupo por suas razões e nunca mais falou direito conosco depois. Não tenho problemas com ele, mas algumas coisas têm vida útil. Não sei. Vamos ver o que acontece. Talvez um dia possamos nos reunir em algum momento, mas não agora”, afirmou Niall.

No ano de 2016, Niall e Zayn chegaram a ter um curto encontro no American Music Awards, em Los Angeles. O encontro foi rápido e educado mas sem espaço para qualquer intimidade. Ficou óbvio ali que não tinha mais qualquer resquício de amizade: Niall passou por Zayn e somente apertou sua mão.

Relembre no vídeo abaixo:

Desde que saiu do grupo, Zayn admitiu em entrevistas que realmente não conversa com os antigos colegas de grupo. O britânico comentou que até tentou manter contato no começo, porém nenhum dos quatro colegas pareceria verdadeiramente interessado na amizade. No ano de 2018, contudo, Zayn confessou à rádio 97.1 AMP que tinha conversado com Niall. “Estava dizendo para ele que estou orgulhoso de verdade de sua música e de como ele está se saindo. É quase como um irmão mais velho acompanhando-o. É legal conversar com ele”, revelou.

Já sobre Harry Styles a situação é mais complicada. No ano 2017, Zayn afirmou numa entrevista que não conversava com Harry mesmo quando fazia parte do One Direction. Depois que ele saiu da banda, então, nunca mais eles tiveram contato. “Para ser honesto, eu não falava com Harry nem quando estava na banda. Então eu não esperava ter um relacionamento com ele”, declarou à revista US Weekly.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio