Zayn, ex-One Direction, doa R$54 mil para ajudar garotinha com câncer raro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zayn Malik, ex-membro do grupo One Direction, fez uma ação beneficente na última semana. O músico britânico depositou 10 mil libras, valor equivalente a cerca de 54 mil reais, para colaborar no tratamento de uma garotinha com câncer.

O artista fez o depósito após tomar conhecimento de uma vaquinha virtual criada pelos pais de Caitlyn Robinson, que tem somente 5 anos de idade e foi diagnosticada com um neuroblastoma em março de 2019. A doença é uma forma rara de câncer, que acomete principalmente crianças.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os pais da pequena buscam conseguir ao todo 150 mil libras, equivalente a 819 mil reais, para que a jovem tenha acesso a um tratamento ainda experimental desenvolvido na Espanha e que não é oferecido pelo sistema público de saúde do Reino Unido, onde vivem.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Assim que ficou sabendo da doação de Zayn, a mãe de Caitlyn afirmou: “Eu não sei como agradecê-lo, estou emocionada”, afirmou ao jornal inglês Manchester Evening News. Com o grande valor doado por ele, a campanha, que segue em sua segunda semana, chegou a 15 mil libras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio