zayn
O cantor britânico Zayn (FOTO: Reprodução)

Zayn Malik, ex-membro do grupo One Direction, fez uma ação beneficente na última semana. O músico britânico depositou 10 mil libras, valor equivalente a cerca de 54 mil reais, para colaborar no tratamento de uma garotinha com câncer.

O artista fez o depósito após tomar conhecimento de uma vaquinha virtual criada pelos pais de Caitlyn Robinson, que tem somente 5 anos de idade e foi diagnosticada com um neuroblastoma em março de 2019. A doença é uma forma rara de câncer, que acomete principalmente crianças.

Os pais da pequena buscam conseguir ao todo 150 mil libras, equivalente a 819 mil reais, para que a jovem tenha acesso a um tratamento ainda experimental desenvolvido na Espanha e que não é oferecido pelo sistema público de saúde do Reino Unido, onde vivem.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Assim que ficou sabendo da doação de Zayn, a mãe de Caitlyn afirmou: “Eu não sei como agradecê-lo, estou emocionada”, afirmou ao jornal inglês Manchester Evening News. Com o grande valor doado por ele, a campanha, que segue em sua segunda semana, chegou a 15 mil libras.

View this post on Instagram

Up North.

A post shared by Zayn Malik (@zayn) on