Treta!

Zayn, ex-One Direction, volta a detonar o Grammy: “Chega de comitês secretos”

Em uma nova publicação no Twitter, o músico pediu mais transparência e inclusão nas indicações ao prêmio

Publicado em 14/03/2021 21:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo da semana, Zayn Malik deu o que falar ao sugerir corrupção nos bastidores do Grammy Awards. Neste domingo (14), faltando poucas horas para o início do evento, o ex-integrante do One Direction voltou a criticar a premiação.

“Eu vou continuar a fazer pressão e lutar pela transparência e inclusão. Temos que nos certificar de que estamos honrando e celebrando ‘ ‘excelência criativa’ de TODOS. Chega de comitês secretos. Até lá… Fod*- se o Grammy”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

No início da semana, o cantor criticou a premiação

Nesta terça-feira (9), Zayn Malik, ex-integrante do One Direction, surpreendeu os fãs ao dizer tudo o que pensa sobre o Grammy Awards. Em uma publicação no Twitter, ele deu a entender que a premiação é corrupta.

“Fo**-se o Grammy e todos os associados. A menos que você aperte as mãos e envie presentes, não é considerado para indicações. No ano que vem, enviarei uma cesta de doces para vocês”, escreveu o músico.

Zayn nunca recebeu indicações ao Grammy Awards, nem quando ainda fazia parte do One Direction, que também nunca disputou pelos gramofones.

Inclusive, Harry Styles é o único ex-integrante da banda inglesa que já foi considerado pela Academia. Este ano, com o álbum “Fine Line”, ele concorre pela primeira vez ao prêmio, nas categorias de Melhor Clipe, Melhor Performance Pop Solo e Melhor Álbum Pop Vocal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio