zayn
(FOTO: Reprodução)

Após seu álbum de estreia “Mind of Mine”, lançado em 2016, o cantor britânico Zayn divulgou nesta sexta-feira (dia 14) seu segundo álbum em estúdio chamado “Icarus Falls”. Ao longo das 27 faixas, o cantor demonstra toda sua versatilidade em um autêntico álbum.

A divulgação do projeto, na verdade, começou ainda em março de 2017, quando ele lançou o single “Still Got Time”. No mês de setembro do mesmo ano, ele divulgou “Dusk Till Dawn”, seu hit em parceria com a australiana Sia. Porém nenhumas das duas músicas entraram na tracklist.

VEJA TAMBÉM: Após ameaças de morte, Taylor Swift usa tecnologia de reconhecimento facial em show

A música que acabou como single de abertura do projeto foi “Let Me”, lançada em abril de 2018. Desde então, ele chegou a liberar uma série de faixas que mostravam o que estava chegando inclusive com uma parceria com o prestigiado Timbaland em “Too Much”, faixa que encerra o álbum. 

Confira o álbum completo abaixo:

Zayn lança nova música e fãs desconfiam que seja sobre sua saída do One Direcion

O cantor britânico Zayn revelou uma faixa inédita do seu novo álbum intitulada “Good Years”. Nas redes sociais, muitos fãs levantaram a possibilidade de se tratar de uma música sobre os seus anos no grupo One Direction. 

A letra de tom nostálgico e os versos com frases envolvendo temas como fuga, tristeza e perdão acabaram encorajando as diversas teorias dos fãs de que a música, na verdade, seria sobre sua saída da banda britânica.