“Coisas ruins rolaram entre nós” afirma Zayn sobre época no One Direction

Publicado em 06/11/2018 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O britânico Zayn Malik deu uma entrevista à “Vogue” britânica onde comentou sobre a sua época na boyband One Direction. O cantor comentou o motivo pelo qual não fala mais com os ex-companheiros de banda, como Harry Styles e Louis Tomlinson. Zayn saiu da banda antes do hiato do grupo ainda em 2015.

“As coisas são como são. Eu sempre fui meio assim, isolado, como uma ilha. Eu não gosto de conviver com muitas pessoas”, começou o músico. “Eu não falo com eles há muito tempo, para ser honesto”.”Há coisas ruins que aconteceram entre nós e coisas ruins que eles disseram depois que eu saí da banda. Comentários irônicos. Coisas pequenas, mas que eu não esperava deles”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor, que atualmente trabalha no seu segundo disco solo, comentou também sobre o efeito que a fama repentina teve na sua vida. “Nós começamos tocando em teatros, depois estádios, depois arenas. Não houve um intervalo, para nos acostumarmos”, comentou. “Eu acho que algo assim tem um efeito estranho na mente de qualquer pessoa, ainda mais quando você tem 17, 18 anos. As pessoas lidam com isso de maneiras diferentes – e, quando você tem cinco personalidades distintas na banda, os relacionamentos começam a se complicar”, continuou o cantor. “É assim que as coisas são. As pessoas crescem e às vezes se afastam“, completou.

VEJA TAMBÉM: Droga responsável pela morte de Mac Miller foi a mesma usada por Demi Lovato

“Eu realmente não fiz qualquer tipo amizade na banda. Eu simplesmente não fiz. Não é algo que eu tenha medo de dizer. Definitivamente tenho problemas para confiar nas pessoas”, declarou Zayn em junho para a revista GQ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio