Zayn traz uma viagem visual no clipe de “Stand Still”

Publicado em 15/04/2019 12:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O disco “Icarus Falls” do cantor britânico Zayn voltou a ser notícia nesta segunda-feira (dia 15) com o lançamento de um novo videoclipe. Sem nenhuma dica prévia nas redes sociais, ZAYN liberou de surpresa um vídeo de tom contemplativo com diversas imagens e paisagens lindas em “Stand Still”. O vídeo é uma verdadeira viagem visual apresentando áreas com montanhas, rochosas, praias, regiões com neve e cânions estão presentes no vídeo.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Icarus Falls” chegou a ser lançado em dezembro do ano passado pela RCA Records com 27 faixas. No disco, faixas com Nicki Minaj e Timbaland e compostas pelo próprio Zayn.

Vale lembrar que o segundo álbum da carreira do cantor inglês estreou no morno 77º lugar na parada britânica. O disco ficou atrás por exemplo de “Back to Black” da Amy Winehouse (73º), que está há 329 semanas no ranking, e também de “Legend” do Bob Marley (68º), que permanece presente na lista há 856 semanas. Em termos comerciais, foi evidentemente um péssimo resultado para Zayn e a gravadora.

VEJA TAMBÉM: Novo single do BTS com Halsey bate recordes no YouTube e Spotify

Uma dos razões para o baixo desempenho do disco é a divulgação repleta de problemas do projeto. Zayn não conseguiu, ao menos, emplacar um único sucesso antes de liberar o disco completo, que conta com nada menos que 27 faixas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio