Zayn divulga tracklist de novo álbum e lança “There You Are”

Publicado em 11/12/2018 16:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faltando muito pouco para o lançamento de seu segundo álbum, o cantor britânico Zayn lançou mais uma música. A canção se chama “There You Are” e já chegou com lyric video. Ouça:

“Icarus Falls” é o nome do álbum novo do cantor inglês. O disco será lançado dois anos e meio após o álbum “Mind of Mine”. “Icarus Falls” contará com 27 faixas, incluindo as já reveladas “No Candle No Light”, parceria com Nicki Minaj, “Entertainer”, “Fingers” e “Too Much”, parceria com Timbaland. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a tracklist completa:

Com o novo álbum, Zayn pretende fazer o que não conseguiu fazer com o primeiro: uma turnê. Há meses, o músico ensaia para o novo show. Nos anos de 2016 e 2017, o britânico acabou desmarcando os poucos shows que marcou por conta de suas crises de ansiedade.

VEJA TAMBÉM: Estilista que beijou Demi Lovato já produziu roupas neonazistas

O problema acabou atrapalhando na divulgação do disco anterior. O novo disco, “Icarus Falls”, será lançado nesta sexta-feira em todas as plataformas digitais no dia 14 de dezembro.

Zayn lança nova música e fãs desconfiam que seja sobre sua saída do One Direcion

O cantor britânico Zayn revelou uma faixa inédita do seu novo álbum intitulada “Good Years”. Nas redes sociais, muitos fãs levantaram a possibilidade de se tratar de uma música sobre os seus anos no grupo One Direction. 

A letra de tom nostálgico e os versos com frases envolvendo temas como fuga, tristeza e perdão acabaram encorajando as diversas teorias dos fãs de que a música, na verdade, seria sobre sua saída da banda britânica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio