Confira!

Zé Felipe anima fãs ao publicar foto da gravação de sua nova música

Os fãs ficam ansiosos pelo lançamento

Publicado em 24/01/2022 21:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (24), Zé Felipe alvoroçou seus fãs ao fazer o anúncio de uma música nova vindo por aí!

Através das suas redes sociais, o cantor publicou um clique do videoclipe, que foi gravado com Virginia Fonseca, sua esposa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dia 28/01, um novo hit vem aí!! 00h nas plataformas e MEIO-DIA no Youtube. Coloca o capacete, que lá vem pedrada. Xama“, legendou o post.

Virginia, por sua vez, também compartilhou uma foto. Ela surge de biquíni e shots exibindo o corpão definido.

É aquilo ne, coloca o capacete q la vem pedrada. ATIVEM AS NOTIFICAÇÕES Q DIA 28/01 VEM O HIT P TOCAR NO SEU PAREDÃO! 00h nas plataformas e 12h no youtube“, escreveu ela.

Os fãs aproveitaram para rasgar elogios nos comentários, ansiosos pela faixa: “Eu estou mais do que pronta”, “Meu deus vem aí”, “Animada desde já”.

Confira:

Zé Felipe e Virgínia são detonados por fã mirim na internet

Zé Felipe e Virgínia parecem ter decepcionado uma criança, fã do casal, e o assunto deu o que falar na web. Isso porque um vídeo de desabafo da menina revoltada repercutiu na web. Aparentemente tendo entre 9 a 10 anos, a garotinha viralizou e recebeu apoio de diversas pessoas que estavam no hotel Morubixaba aguardando a chegada do cantor e da influencer.

O sertanejo teria passado pelos fãs e não dado atenção. O desprezo enfureceu quem estava presente, principalmente a fã que estava ansiosa para ver o casal.

“É um povo recalcado. Eles falam no Instagram que vão falar com os fãs, como a Virgínia e o Zé Felipe, mas quando chegam aqui não falam com ninguém”, desmascarou a criança.

Além disso, a garota citou que por terem dinheiro, os famosos ignoram as pessoas. “Você pode ver, só as pessoas que trabalham na equipe cumprimentaram a gente. Só porque são ricos e têm condições não podem falar com os outro?”, questionou a fã mirim.

Virgínia Fonseca sobe no palco e beija Zé Felipe em show

A influenciadora Virgínia Fonseca fez questão de acompanhar seu marido, Zé Felipe, durante show do cantor na cidade de Barreiras, na Bahia, nesta sexta-feira (14).

Durante a apresentação, a influenciadora subiu ao palco e o casal levou o público ao delírio ao se abraçar e trocar beijos.

Zé Felipe compartilhou um vídeo do momento em seu perfil no Instagram. Na legenda, o cantor agradeceu aos fãs e se declarou à amada.

“Obrigado Barreiras BA!! Nossa festa foi inesquecível. Registro com a minha gata no palco, sempre comigo para tudo! Te amo @virginia”, escreveu.

Virgínia faz apelo para que Zé Felipe tire foto com elenco de ‘Rebelde’

Virgínia Fonseca flagrou o lado fã de Zé Felipe e mostrou ao público, compartilhando um vídeo do marido assistindo ao remake de “Rebelde”, da Netflix. Através dos Stories, do Instagram, a influencer publicou ainda uma foto antiga do cantor, ainda criança, ao lado do grupo RBD e fez uma campanha: Zé Felipe precisa atualizar a foto com o novo elenco.

“Você quer tirar uma foto com eles, Joseph?”, perguntou Virgínia.

Logo em seguida, a esposa do sertanejo ainda mostrou a foto do cantor ao lado de Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María, Christopher Uckermann, Christian Chávez e Maite Perroni, e escreveu: “Joseph desde sempre fã de RBD“, e completou: “Vamos conseguir dele tirar foto com o novo elenco“, pediu.

A nova versão de ‘Rebelde’ estreou no dia 05, na Netflix, e já ocupa o top 10 da plataforma de streaming.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio