Confira!

Zé Felipe comenta sobre chifre de João Guilherme e faz revelação

O marido de Virginia mostrou que seu irmão passou a noite no motel

Publicado em 22/10/2021 16:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Brasil parou nesta quinta-feira (21), com Gui Araújo, que está em A Fazenda, falando que já ficou com Jade Picon, ex-namorada de João Guilherme, filho de Leonardo. Porém, como de costume, Zé Felipe, que é conhecido por “Maria Fifi”, por ser fofoqueiro, decidiu falar sobre o irmão e aproveitou para explanar.

“Parece que o chifre mix do João Guilherme é verdade. Só que ele não está muito preocupado não, ontem dormiu em um motel. O menino está igual a solução de bateria, aonde ele cai, ele come tudo“, disse Zé Felipe por meio de Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pra quem não está entendendo o que tá acontecendo, o peão, durante uma conversa com Dynho Alves, marido de MC Mirella, estava falando sobre suas namoradas. Contudo, em determinado momento falou da “proibida”, e escreveu o nome de Jade na perna do dançarino.

João Guilherme assume affair com Duda Reis, ex de Nego do Borel

João Guilherme confirmou affair com a influenciadora Duda Reis, ex de Nego do Borel. Em entrevista a Matheus Mazzafera, no YouTube, o filho de Leonardo definiu a relação como “amizade colorida”.

Na última semana, o cantor de 19 anos foi flagrado em clima de romance com a influencer em uma balada de São Paulo. Questionado sobre o suposto affair, ele minimizou: “Tá rolando nada demais, tá rolando que a gente ficou duas vezes”. 

“Eu falei com ela: ‘Você sabe que essa parada é amizade colorida, né?”. A gente é amigo e a gente se beija, se gosta, mas é amizade. Ela falou: ‘Faz sentido’”, contou João Guilherme.

VEJA MAIS: “Faking Love”: Veja capa e ouça trecho do single de Anitta e Saweetie

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio