Confira!

Zé Felipe e Virgínia celebram 1 ano de namoro em motel com pole dance

O casal surgiu em fotos divertidas nas redes sociais

Publicado em 28/06/2021 12:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virginia Fonseca e o sertanejo Zé Felipe completaram um ano de namoro neste domingo (dia 27) e celebraram a data num motel com pole dance. Os dois, que recentemente se tornaram pais de Maria Alice, aproveitaram o dia iniciado com um café da manhã daqueles bem fartos. Depois, Virginia e Zé também fizeram um passeio de helicóptero, almoçaram juntos e terminaram o dia num motel luxuoso. Tudo compartilhado por eles na web. Confira!

Conheça a luxuosa mansão onde Zé Felipe e Virginia estão morando

O cantor Zé Felipe e Vírginia Fonseca decidiram morar juntos com apenas dois meses de relacionamento. A mansão escolhida pelo casal fica localizada num condomínio de luxo em Goiânia, onde vivem artistas como Leonardo (pai de Zé Felipe), Maiara e Maraísa, Joelma e Marília Mendonça.

Num vídeo do canal do Youtube de Vírginia, os pombinhos aparecem fazendo uma visita à mansão, exibindo detalhes grandiosos do local. O imóvel traz dois andares, quatro quartos, sala de cinema, piscina, jardim com árvores frutíferas, pula-pula e uma casa gigante de bonecas.

“Um dos motivos de termos escolhido esta casa é que já vem mobiliada. Agora, está faltando algumas coisas porque tiramos os móveis que não queríamos”, explicou a jovem. “O condomínio aqui é enorme, né, amor?”, perguntou Virgínia. “Gigante”, respondeu Zé Felipe. “Parece uma cidade, juro, tem sei lá quantos lagos. É bem legal”, acrescentou a jovem. “Olha que coisa mais fofa! Aqui, no terreno, tem essas luzes penduradas que pode ligar à noite. Fica baile. Tem esse espaço que é bom para receber pessoas depois que passar o coronavírus”, acrescentou Virgínia Fonseca.

Conheça também o quartinho de Maria Alice, primeira herdeira do casal. Para a chegada de sua filha, eles decidiram fazer uma pequena reforma na mansão onde vivem, e fizeram um espaço enorme para pequena. Confira:

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

A Poliana, esposa de Leonardo, também fez um quarto para o casal e a pequena na mansão do cantor sertanejo veterano. Você pode ver abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio