Confira

Zé Felipe e Virgínia contam que não fizeram sexo após nascimento da filha

Eles também falaram sobre o cotidiano do casal

Publicado em 13/06/2021 16:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Felipe e Virgínia foram francos sobre a vida sexual – ou melhor, a falta dela – após o nascimento da primeira filha, a pequena Maria Alice. Ao responder perguntas dos fãs, em vídeo publicado neste sábado (12), o casal revelou que não fez sexo desde a chegada da herdeira.

“Já deu uma após o parto?”, questionou uma seguidora. “Não pode, tem ponto. Imagina arrebenta um ponto? Deus me livre“, disse o sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Zé Felipe pouco desesperado. Eu pouco desesperada. A gente com uma criança recém-nascida. Não pode arriscar”, acrescentou Virgínia. No entanto, o filho de Leonardo demonstrou ansiedade: “Vai tirar os pontos já já. Aí vai dar certo”, declarou, recebendo um olhar da loira.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Eles também foram questionados sobre o cotidiano do casal. “A gente vive a rotina”, disse Virgínia. “Eu dou o espaço da Virgínia e ela dá o meu”, adicionou Zé. A influenciadora acredita que a relação vai mudar com a chegada de Maria Alice. “E desde que eu conheci o Zé, eu estou grávida. Então, a gente não aproveitou muito. Mas agora poderemos viajar com a Maria”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio