Zé Felipe larga música para se tornar fofoqueiro profissional; entenda!

Publicado em 13/01/2021 21:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho de Leonardo, Zé Felipe, vem fazendo muito sucesso nas redes sociais. O motivo? Bom, além de obviamente seu talento para música, também pelo fato de seu novo emprego, fofoqueiro. Isso mesmo, agora o cantor atende pelo nome de ‘Maria Fifi’.

Tudo começou quando o noivo de Virginia soltou em primeira mão que Gabi Martins e Tierry estavam namorando, isso, claro, antes deles se assumirem publicamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo em seguida, aconteceu uma polêmica envolvendo a humorista Gkay e seu até então namorado, o youtuber Rezende. Além de uma pequena treta envolvendo o nome do Felipe Neto.

Na ocasião, a loira chegou a filmar o músico dentro do carro e disse:

Os dois aparecem dentro de um carro quando Virginia puxa o celular e começa a filmar a “DR” do casal, e brinca: “O dia de hoje não tá dando. Muita fofoca. O Zé Felipe não tá se aguentando, ele já pegou o celular sete vezes para se pronunciar de coisa que não tem nada a ver com ele. Vamos parar de postar fofoca, por favor. Ele tá querendo explicar coisa que nem ele sabe. Vamos dar uma pausa, eu não tô aguentando“. finalizou.

(FOTO: Reprodução)

Neste dia, Virginia publicou alguns Stories onde o músico apareceu contando a fofoca para seus fãs. Desde então ele ficou conhecido como ‘Maria Fifi’.

VEJA MAIS: Após polêmica envolvendo Nego do Borel, Duda Reis se lançará como cantora

Pois bem, todos sabem que na tarde da última terça-feira (12), começou um exposed de Duda Reis com o seu ex-noivo, Nego do Borel. Com isso, obviamente Zé Felipe não iria ficar de fora dessa fofoca e tratou de comentar e ainda disse: “Uma bronha resolvia tudo, uma bronha sai tão barato”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio