Zé Felipe manda indireta para ex-namorado de Virgínia: “Furacão podia carregar”

Cantor falou sobre a passagem do furacão Grace por Cancún

Publicado em 20/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Felipe gerou polêmica ao comentar sobre a passagem do furacão Grace por Cancún, no México, onde algumas celebridades brasileiras curtem férias. Acompanhado de sua esposa, a influenciadora Virgínia Fonseca, ele participou do podcast “Podpah”, nesta quinta-feira (19) e foi questionado sobre o que achava do assunto.

Sem papas na língua, Zé Felipe respondeu: “Eu acho que tem uns três lá que o furacão podia carregar. […] É só para dar uma passeada, ver Cancún por cima que é bonito que só uma por**. Só para dar um tour por cima do furacão, andar de furacão é chique, poucas pessoas andam. A galera de Londrina se quiser dar uma volta de furacão”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns famosos que estão na região incluem os sertanejos Zé Neto e Cristiano, a atriz Thaila, o influencer Alvaro Xaro, além do youtuber Pedro Rezende, ex-namorado de Virgínia e natural de Londrina, Paraná.

Mulher de sertanejo Zé Felipe é criticada por ‘gritar na orelha’ da filha

Virgínia Fonseca virou alvo de críticas nos últimos dias por conta do tom de voz que a influenciadora usa para falar com a filha, Maria Alice. Muitos internautas afirmam que ela grita na orelha da pequena.

No Twitter, fãs reclamam que não conseguem mais assistir aos Stories de Virgínia no Instagram devido à gritaria perto do bebê de 2 meses.

Até o momento, Zé Felipe e Virgínia não se manifestaram sobre o assunto. Fãs da influenciadora, no entanto, saíram em defesa e alegam que não há problemas no tom de voz usado.

Zé Felipe e Virgínia fazem tatuagem em homenagem à filha

Zé Felipe e Virginia Fonseca decidiram eternizar na pele o amor que sentem pela filha, Maria Alice, de apenas dois meses. A influenciadora mostrou em seu canal no YouTube o momento em que ela e o sertanejo fazem tatuagens para homenagear a pequena.

Em julho, Virgínia contou que ela e o marido pretendiam homenagear a filha. Mas ela resolveu ir além da promessa, já que a sua mãe e irmão também fizeram tatuagens em homenagem à Maria Alice.

No vídeo, Virgínia mostra a família no estúdio de tatuagem e exibe o resultado depois. Ela e o marido tatuaram a mãozinha direita da herdeira. A influenciadora fez a tatuagem na região das costelas, enquanto o cantor fez no lado direito do peito.

Em seguida, foi a vez de Margareth Serrão, mãe de Virginia. Ela escolheu tatuar o nome e data de nascimento da neta no braço. Já William Gusmão, irmão da influencer, tatuou o nome da pequena no seu braço direito.

Confira:

CONFIRA MAIS: “Senta Danada”: Zé Felipe se junta com Barões da Pisadinha em novo hit

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio