Zé Felipe revela gastar R$9 mil a cada dois meses com tratamento de doença incurável

Publicado em 21/11/2019 07:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo mundo sabe que Zé Felipe é filho de Leonardo, um dos cantores mais bem-sucedidos da história do sertanejo brasileiro. Mas engana-se quem pensa que a vida do jovem é das mais fáceis. Recententemente Zé Felipe revelou estar passando por um tratamento delicado contra uma espondilite, uma doença incurável.

Segundo informações do Extra, para aliviar os sintomas, Zé chega a gastar R$ 9 mil a cada dois meses custeando medicações. O tratamento para a delicada enfermidade possui previsão de dois anos de duração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através dos seus Stories, Zé Felipe dividiu com os fãs seu estado de saúde. “Vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento aí, que eu vou ter que fazer aí, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção aí, mas estou feliz. Eu acho que a gente tem que reclamar muito menos das coisas, agradecer a Deus, eu tô agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso aí”, afirmou há duas semanas.

A espondilite anquilosante é uma doença autoimune que causa a inflamação articular progressiva de grandes articulações, especialmente da coluna. A enfermidade causa dores nas costas e rigidez. Os primeiros sintomas surgem na adolescência ou no começo da idade adulta. Com o passar dos anos, a doença vai evoluindo e os movimentos da coluna vão ficando limitados, por causa da junção óssea nas vértebras, chamada de anquilose.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Apesar da doença, nesta sexta-feira (dia 22), o jovem músico goiano segue firme e forte para iniciar sua turnê europeia com shows marcados por cidades da Itália.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio