Zé Felipe revela que vai morar com a namorada Virgínia, em Goiânia

Publicado em 13/07/2020 14:32
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Felipe fez uma revelação para lá de interessante para os seus fãs. O cantor sertanejo, que recentemente assumiu o namoro com a influencer Virgínia Fonseca, disse aos seus seguidores no Instagram que ele e a namorada já fazem planos de morar juntos.

O filho de Leonardo e a influencer Virgínia Fonseca assumiram o namoro recentemente depois de vários rumores de affair nas redes sociais. Um perfil de fã clube do cantor questionou sobre o quão sério está o andar do relacionamento: “Vão morar juntos? Onde?“, questionou um fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na cidade da pamonha e do melhor povo do mundo“, disse Zé, se referindo a Goiânia, município onde o filho de Leonardo nasceu. Com essa revelação, só mostra que o namoro entre os dois está firme e sério. Já prevemos casamento depois dessa pandemia.

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza abre o jogo sobre ataques na web e fã dispara: “A coroa é pesada, mas você aguenta”

As fãs do filho do cantor Leonardo se dividiram sobre o assunto, teve quem apoiou, e teve quem sentiu ciúmes de Virgínia: “Não brinca com a gente“, disse uma. “Aí eu vi vantagem“, afirmou outra. “Ele está brincando“, comentou outra. “Acho que não vão morar, só passar um tempo“, opinou uma fã, esperançosa.

Zé Felipe assumiu o romance com a influencer na última quinta-feira (9), ao postar uma foto dando um beijão em Virgínia. Antes mesmo de assumirem, os rumores de que eles estariam juntos começaram depois que ele enviou um buquê de flores gigante para ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio