Zé Felipe surge em vídeo apertando o bumbum de Virgínia Fonseca

Publicado em 23/06/2021 21:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ah, o amor é lindo não é mesmo? Nesta sexta-feira (dia 18), o sertanejo Zé Felipe postou um vídeo pra lá de romântico nas redes sociais. No registro, o músico aparece ao melhor estilo “dois pra lá, dois pra cá” dançando com sua esposa Virgínia. A trilha sonora? Galega, faixa que marca a parceria de Zé Felipe com DJ Ivis e que ontem estava em destaque na 81ª posição do Spotify Brasil.

VEJA MAIS: Jungkook sertanejo? Look de astro do BTS no ‘Muster’ rende memes hilários

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao fim da performance, contudo, o músico deixa “sua mão boba” falar por si só e dá uma apertadinha daquelas na derriere da esposa. Confira abaixo:

Sertanejo Zé Felipe celebra sucesso de “Galega” mostrando Virgínia dançando com Maria Alice

Neste domingo, dia 13, o sertanejo Zé Felipe celebrou o sucesso de sua música, Galega, que estreou no Top 100 do Spotify Brasil! O filho de Leonardo compartilhou um vídeo da esposa, Virgínia Fonseca (22), dançando ao som do hit juntamente com a filha recém-nascida, Maria Alice, em seu colo.

O melhor bom dia! Comemorando os 3 milhões de views e o Top 100 no Spotify”, legendou o jovem. Nos comentários, muitos fãs elogiaram. “Vocês são perfeitos”, escreveu um. “Família linda”, ressaltou outro. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio