Zé Neto brinca com a própria morte em revelação sobre bebedeira

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos sertanejos mais engraçados da atualidade, com certeza é Zé Neto, dupla de Cristiano. Agora, em um vídeo recente, o cantor brincou com a própria morte.

“Gente do céu, tô aqui curtindo uma ressaca e li uma coisa que me assustou. Diz que cada 50 ml de álcool que a gente consome, a gente diminui nossa vida em 15 minutos. Eu andei fazendo as contas aqui e eu morri em 2006”, brincou o cantor dando gargalhadas com sua mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Neto faz piada com sertanejo que quer aumentar o pênis: “Uns com pouco”

O cantor Tiago, da dupla com Hugo, virou assunto após revelar que pretende passar por uma cirurgia de faloplastia, que é o aumento peniano. No Instagram, Zé Neto, que já viralizou ao exibir ‘volume’ em foto de sunga, decidiu comentar sobre o procedimento do colega.

Ao ver uma notícia sobre o assunto, o sertanejo Edson comentou: “Eu já tô precisando fazer uma para diminuir”. Zé Neto entrou na brincadeira e respondeu o amigo: “Uns com pouco, outros com muito e muita desigualdade”, escreveu adicionando emojis de risada.

Zé Neto ganhou fama de “dotado”

No ano passado, o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, deu o que falar ao surgir de sunga em fotos com a esposa, Natália Toscano. Isso porque um certo “volume” na sunga do músico acabou roubando a cena.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Traição, assistente de palco e ex-BBB: a vida de Gusttavo Lima antes de casado

Meses após a publicação, o sertanejo explicou a foto em conversa com Sabrina Sato. Zé Neto revelou que o clique foi tirado enquanto estava em um momento quente com a esposa.

“Eu já estava com ela ali na água e a situação já estava meio assim, né. Resolvemos tirar foto. Falei ‘não vou deixar ele 100% porque se não fica feio demais, então deixei ele meio assim porque se forem falar alguma coisa pelo menos vão falar bem, mas não sabia que ia virar esse sucesso que virou.”, disse.

Tiago fala sobre a cirurgia íntima

Aos 37 anos, o músico contou que fará o procedimento por uma questão estética e confessou que não possui problemas funcionais na vida sexual.

Desde sempre sou adepto de todas as possibilidade que a medicina e a estética nos oferece. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente pra quem tinha problemas reais. Agora, surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu já conhecia. Eu fiquei curioso”, disse ao site Hugo Gloss.

É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso. As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixem felizes, seja esteticamente, ou emocionalmente. Por isso optei pelo procedimento, para a minha satisfação pessoal, puramente estética”, contou.

VEJA MAIS: Sucesso! Anitta é Top 5 de artistas mais ouvidas nas rádios dos EUA

Vale ressaltar que Tiago já é adepto de procedimentos estéticos e cirurgias plásticas já há anos. O sertanejo já passou por harmonização facial, rinoplastia e lipoaspiraçãoao nos últimos anos.

Tiago, que namora com a cantora Tania Mara, confessou que a companheira não aprovou muito a ideia. “Ela realmente foi totalmente contra, porém, no final das contas, ela entendeu que é uma individualidade muito grande. É uma coisa particular minha, que independe dos relacionamentos. Ela não fala muito disso comigo não, mas tem sido simpática. Expliquei para ela o conjunto da obra, e por enquanto, ela não largou de mim não”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio