Zé Neto cita Vitão ao falar de traição durante live: “Se você não cuida”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Neto, da dupla com Cristiano, fez uma brincadeira durante uma live sertaneja, na noite de sábado (dia 13) e chamou atenção dos espectadores na web ao mencionar Vitão.

Ao cantar uma de suas faixas, o músico falava sobre um homem que não cuidou de sua mulher e acaba perdendo a amada para outro. “Se você não cuida,ó, cuidado…”, começou o cantor. “O Ricardão gosta de cuidar”, brincou Cristiano, mencionando um nome da gíria popular para se referir a um amante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: “Cocaína potencializava todo o mal que o Chorão tinha”, afirma João Gordo

“O Ricardão, o Jeromão, o Vitão…”, reforçou Zé Neto, arrancando risos do colega a seguir. Nas redes sociais, o vídeo começou a viralizar e a ser compartilhado por diversos perfis.

Nos últimos dias, Luisa Sonza, ex-mulher do youtuber assumiu a relação com Vitão. Na ocasião, a gaúcha foi bastante criticada e acusada ter traído o ex-marido. Whindersson Nunes, por sua vez levou tudo numa boa e até fez piada com o assunto nas rede sociais. Já Luisa Sonza segue afirmando que os rumores são falsos e que ela cansou de dar satisfações sobre sua vida pessoal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio