Zé Neto, da dupla com Cristiano, e seu pai testam positivo para coronavírus

Publicado em 27/06/2020 17:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (26), a assessoria de imprensa da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, confirmou que Zé Neto testou positivo para covid-19.

De acordo com a declaração, nos últimos dias o cantor apresentou sintomas como febre e após isso ele foi realizar o teste. O artista e o pai, Eurides Toscano, tiveram resultado positivo para o coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda segundo a assessoria, Zé Neto está bem e está em isolamento na casa da família, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O pai dele está assintomático ‘sem reação’ e também segue de quarentena em casa.

Outras pessoas e parentes que tiveram contato com o sertanejo também realizaram o teste. Zé Neto é casado com Natalia Toscano, e tem dois filhos: José Filho, de 2 anos e 11 meses, e Angelina, que completou um mês nesta semana.

VEJA TAMBÉM: Anitta recebe alta de hospital e comemora volta pra casa: “Estou livre”

Cristiano, parceiro de Zé Felipe, publicou um vídeo no Instagram da dupla no último dia 16 onde surge fazendo uma brincadeira com o pai, de 85 anos. Na situação, o cantor relatou que tinha ido até a casa visitar os pais, que vivem em uma chácara em São José do Rio Preto, após dar negativo seu resultado do teste para covid-19.

O sertanejo na ocasião, explicou que os pais, que são grupo de risco por serem idosos, estão seguindo à risca a quarentena e não estão recebendo visitas. O cantor complementou que ficou semanas sem ir visitá-los, mas diante do resultado ‘negativo’ se sentiu seguro em ir a casa deles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio