Zé Neto, da dupla com Cristiano, publica clique fofo da filha caçula e fãs se derretem: “Princesa”

Publicado em 19/08/2020 10:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, usou as redes sociais na noite da última terça-feira (18), para compartilhar um clique fofo da sua filha com seguidores. Através do Instagram, o cantor, que é pai pela segunda vez, publicou uma foto da filha caçula.

Zé Neto, que é casado com Natália Toscano tem dois filhos, o José, que completou três anos recentemente e a pequena Angelina que nasceu em maio deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe dos palcos devido a pandemia do novo coronavírus, o cantor tem estado mais próximo a família, e compartilhando alguns momentos fofos com os fãs e seguidores. Ele fez uma sequência de fotos de um lindo ensaio fotográfico da menina feito pela fotógrafa Livia Cardoso Fotografia. Os cliques deixaram os fãs encantados com tamanha fofura e encanto da pequena. Pai babão, ele escreveu na legenda: “Meu Deus do céu. Será que eu vou pagar todos meus pecados? O filha linda!!!.”

LEIA TAMBÉM: A música de John Lennon que mudaria os Beatles para sempre

Nos comentários, os fãs do sertanejo não pouparam elogios para a pequena. “Que coisa mais linda“, disse um fã. “Muito linda sua filha, tem os seus olhos”, escreveu um segundo. “Rapaz, essa vai dar trabalho Que princesaaaa”, escreveu mais um. “EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ESSA BEBÊ”, escreveu outro. “Que boneca mais perfeita”, escreveu um seguidor, dentre outros mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio