Zé Neto divulga vídeo emocionate e raro ao lado da mãe de Cristiano

Publicado em 13/12/2020 19:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zenaide Táparo, mãe do cantor sertanejo Cristiano, morreu na tarde deste domingo (13) após ser internada por conta de uma parada cardíaca.

Nesta tarde, Zé Neto publicou em seus stories do Instagram um vídeo cantando com ela e deixou seus seguidores emocionados. Em outubro, o cantor havia dito que a considerava como mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o Noticias da TV, a assessoria dos cantores emitiu a nota: “A mãe do cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, Zenaide Táparo, morreu neste domingo (13) no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP)“.

Ela tinha sido internada neste sábado (12) depois de uma parada cardíaca. Neste sábado, Cristiano publicou nas redes sociais um texto afirmando que a mãe sofreu uma parada cardíaca e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)“.

VEJA TAMBÉM: Liniker estrelará série inspirada em sucesso de Vanusa para a Amazon

Em outra postagem feita nas redes sociais, Zé Neto relembrou das cantorias com Zenaide: “As modas que a gente cantava naquele banco lá na chácara, as broncas em mim e no Irineu. Vai com Deus. Você cumpriu sua missão. Te amo pra sempre“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio