Zé Neto e Cristiano lançam EP “Chaaama” com 5 músicas inéditas

O projeto está disponível em todas as plataformas de música

Publicado em 27/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do sucesso de “Você Beberia ou Não Beberia?” – que caiu no gosto do público e não para de subir nas paradas musicais – Zé Neto e Cristiano lançam pela Som Livre o EP “CHAAAMA”, com 6 faixas, sendo 5 inéditas, nesta quinta-feira (26) em todas as plataformas de áudio.

As músicas são: “Vamo Tomar Uma”, “Ela e Ela”, “Beijou Meia Cidade”, “Minha Vontade de Te Amar” e “Chaaama”, que leva o nome do EP. O álbum completo do projeto “CHAAAMA” será disponibilizado no dia 07 de outubro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Neto, dupla de Cristiano, volta a atiçar fãs com volumão na bermuda

Zé Neto gerou alvoroço ao atualizar suas redes sociais nesta segunda-feira, 23 de agosto. O cantor está curtindo férias no México com a esposa, Natália Toscano, e o casal tem compartilhado belíssimos registros da viagem. No entanto, um certo “volume” na bermuda do sertanejo acabou roubando a cena.

Em novas fotos, Zé Neto e Natália aparecem em uma caverna com águas cristalinas. “Adão e Eva na lagoa azulll”, brincou o cantor, adicionando um emoji de risada.

Os internautas, no entanto, só quiseram saber do volume protuberante na bermuda do cantor. Muitos resgataram a fama de “bem dotado” de Zé Neto e deixaram comentários ousados no post. “Zé Metro ataca novamente”, “Quem aí deu zoom?”, “Adão e Eva depois do pecado”, “Acho que vi uma Anaconda nesse lago kkkk”, “Por acaso pode entrar armado na caverna?” escreveram os seguidores.

(Foto: Reprodução)

Confira a publicação:

Sertanejo Zé Neto e Natália Toscano enfrentam furacão em viagem

Zé Neto e sua esposa, a influenciadora Natália Toscano, passaram por um grande susto. Hospedado em Cancún, no México, o casal compartilhou seu medo com a passagem do furacão Grace. Ventos de até 130 km/h atingiram o local.

Nos Stories de seu Instagram, Natália Toscano relatou a experiência: “Jesus amado, disseram que esse era de nível 1. Sem brincadeira, acho que a gente conseguiu dormir era mais de quatro horas da manhã.”

Depois, o sertanejo pediu para a esposa mostrar o quanto deles no hotel. Mesmo com as janelas fechadas, a chuva acabou entrando e o ambiente foi tomado pela água. “As malas estão todas alagadas. Olha o vento… o mar todo revirado”, disse Natália, mostrando também o lado de fora.

Impactada com a situação, ela declarou: “Diz que esse é o nível 1, né? Não quero nem ver o nível 2, 3, 4”.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio