Polêmica

Zé Neto e Cristiano revelam motivo da briga com Chrystian e Ralf

Artistas teriam sido menosprezados pela dupla veterana

Publicado em 04/12/2021 13:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Neto e Cristiano finalmente abriu o jogo e revelou detalhes do desentendimento com a dupla Chrystian e Ralf. Para quem não se lembra, a polêmica veio à tona em abril, quando os donos do hit “Largado Às Traças” revelaram uma experiência ruim ao conhecer os artistas veteranos.

Durante entrevista ao canal do YouTube “Conceito Sertanejo”, Zé Neto e Cristiano contaram que eles teriam sido menosprezados pela dupla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente abriu o show deles nesse lugar, tocou e tal. Aí arrumaram para gente: ‘Vocês vão conhecer os caras’. Quem não quer conhecer Chrystian e Ralf?”, começou Zé Neto. “Sonho, né? Imagina um milhão de borboletas no estômago”, adicionou Cristiano.

“Eu tava passando mal de nervoso de chegar perto dos caras. E aí, tinha uma fila com umas 20 pessoas e os caras falaram: ‘Deu certo, entrem no final da fila também aqui’. Entramos.”, seguiu relatando o marido de Natália Toscano.

“Chegou na porta, acho que foi o filho do Chrystian, ele atendeu todo mundo e quando chegou na nossa vez, falou assim: ‘Olha, meu pai e meu tio não querem atender vocês.”

Confira o trecho da entrevista:

Chrystian já comentou briga com Zé Neto e Cristiano

Em uma entrevista para o canal do Youtube de André Piunti, Chrystian mostrou o seu lado da história e negou qualquer briga com a dupla.

Zé Neto, eu sinceramente eu aproveito a ocasião para pedir desculpa. Eu juro pela alma do meu pai, eu não lembro de ter tido algum problema com Zé Neto e Cristiano, de coração. Se houve, foi uma terceira pessoa que provocou isso. Porque eu e o Ralf a gente nunca destratou ninguém. Eu fico até agradecido de você tocar nesse assunto, alias eu quero convidar o Zé Neto para tomar uma cerveja e resolver. Eu sinto que eles são grandes artistas, então nada a ver a gente ter essa briguinha que na minha cabeça nunca existiu. Mas isso ai a gente resolver na primeira cerveja”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio