Zé Neto e Cristiano revelam ter recebido ameaças de morte por homenagem a Bolsonaro

Publicado em 20/12/2019 18:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A opinião política de famosos e personalidades, é algo que continua sendo discutido em rodinhas de bar a mesas de jantar. E diante de um posicionamento recente, os cantores sertanejos Zé Neto e Cristiano compartilharam uma situação desconfortável vivenciada por eles por causa das últimas eleições presidenciais.

Numa longa entrevista dada ao Blog do Leo Dias, do portal UOL, eles lamentaram o fato de terem recebido ameaças de mortes após fazerem uma homenagem ao atual presidente Jair Bolsonaro“Eu ouvi do Edson [da dupla com Hudson] que artista não pode ter partido, religião nem torcer para time de futebol. Poxa, isso é muito chato“, afirma Cristiano. “Foi algo que deixou a gente bem mal. Ver o ódio das pessoas, sabe?”, diz Zé Neto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Bolsonaro é amigo nosso particular e, naquele dia, em que a gente ganhou, mandamos vídeos como aquele para um monte de gente. Estávamos muito eufóricos. Quem mandava mensagem dando parabéns, a gente respondia. E ele [Bolsonaro] mandou uma mensagem parabenizando, e a gente também mandou o vídeo. Só que ele era o Bolsonaro e ele postou. Não foi a gente. A gente nunca postou nada falando de política“, declarou Zé Neto explicando a razão de ter dedicado o prêmio ao atual presidente da República.

“A internet, hoje, está um saco. Você não pode falar mais nada, não pode fazer nada. Eu costumo dizer que, hoje em dia, tem muitos juízes e poucos advogados, poucas pessoas com amor no coração para compreender. Ninguém vai a seu favor”, acrescentou o músico, que recorda de fatos polêmicos recentes envolvendo nomes como Ferrugem e MC Gui, por exemplo: “Estão só esperando uma ‘rata’, igual à questão do Ferrugem. Não que ele estivesse certo. E também do MC Gui. Acho que eles foram infelizes em situações, mas as pessoas crucificam. Agem como se tivesse acabado a carreira do cara. Não conseguem ver nada de bom que ele fez.”

Cristiano, inclusive, afirma que concorda com a concepção do parceiro nos palcos, e revela que o caso polêmico do bullying praticado por Gui lhe fez ter uma reflexão pessoal. “Me perguntaram se eu perdoaria o [MC] Gui. Quem sou eu para não perdoar uma pessoa?”, explica o músico, afirmando acreditar na falta de amor próprio de inúmeros haters de plantão, por praticarem o ódio gratuito.

Zé Neto e Cristiano divulgaram na quinta-feira (dia 19), o mais novo clipe do DVD Por Mais Beijos Ao Vivo. Em “Beijo de Autoajuda”, os músicos tentam esquecer de um amor do passado, mas não conseguem beijar outras bocas sem lembrar.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio