Eita!

Zé Neto encara viagem montado em burro para pagar promessa

Dupla de Cristiano compartilhou alguns momentos nas redes sociais

Publicado em 28/09/2021 18:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, tem um grande desafio pela frente. Para pagar uma promessa, o artista vai encarar um trajeto de mais de mil quilômetros montado em um burro.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, vai partir de Londrina, no Paraná, até o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo. Ao todo, são 1.180 quilômetros para percorrer e o cantor fará todo o trajeto montado em um burro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista iniciou a viagem nesta terça-feira (28) acompanhado de um grupo de pessoas e compartilhou alguns vídeos nas redes sociais.

(Foto: Reprodução)

1ª palavra de filha de Zé Neto é nome de hit do pai

Vocês sabem qual foi a primeira palavra que falaram quando eram criança? Bom, agora, com tecnologia e celular, a maioria das crianças saberão as suas. Sendo assim, o sertanejo Zé Neto, publicou um vídeo encantador em seu Instagram.

Nele, ele mostra que sua filha mais nova, Angelina, já tem uma palavra na ponta da língua. A herdeira do músico e de Natália Toscano, encantou o papai e os fãs ao falar “Chaaama”. Para quem não sabe, a dupla Zé Neto e Cristiano lançou recentemente seu novo EP de trabalho, que tem esse nome. Bom, o marketing já vem pronto na família do sertanejo.

Assista ao vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio