Hilário!

Zé Neto fala de intimidade com Natália Toscano: “Me chup*u a noite inteira”

O sertanejo não perdeu a piada!

Publicado em 25/06/2021 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, é bem conhecido por não perder a piada! Ele fez um vídeo hilário ao lado da esposa, Natália Toscano, que surpreendeu a web.

“Me chup*u a noite inteira e ainda levou uns tapas”, ele disse e ao seu lado, estava sua esposa. “Quem?”, Natália perguntou. “O pernilongo”, o cantor respondeu rindo. “Ah, só se for!”, ela respondeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Zé Neto e Natália Toscano protagonizam um beijão romântico

Em uma viagem pelas praias paradisíacas de Maragogi, Alagoas, Zé e Natália estão viajando pelas praias paradisíacas posaram abraçadinhos em uma rede com um sorrisão no rosto. Em uma das fotos, o casal aparece se beijando. Na legenda, Natália se declarou: “De casalzinho sim! Te amo gordinho”.

Sexo! Zé Neto revela detalhes de vida íntima com esposa: “Vale tudo”

Em entrevista à jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem, Zé Neto falou sobre a vida a dois com sua esposa, Natália Toscano. O casal têm dois filhos, José Filho de três anos, e Angelina, de apenas um.

“Não somos de grandiosidades, mas aproveitamos nosso tempo juntos muito bem, cuidamos bem um do outro”, declarou o artista. O casal aproveita muito cada momento junto.

VEJA TAMBÉM: Tudo o que você precisa saber sobre o BTS FESTA 2021 e o Muster

“Quando temos tempo de comemorar, comemoramos, sim…Vida de pais adultos, sabe como é, né? (risos)”, acrescentou. Sobre o sexo, Zé Neto deixou escapar: “Sempre nos lembrarmos dos motivos pelos quais nos apaixonados e entre quatro paredes, sim, vale tudo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio